13 de setembro de 2020
NASA Kennedy Space Center Visitor Complex oferece experiência de treinamento espacial
9 de setembro de 2020
Receitas para comemorar o Dia do Cachorro-Quente em casa
Você sabia que um dos sanduíches mais famosos do mundo, o Cachorro-Quente, tem um dia dedicado inteiramente a ele? Hoje dia, 9 de setembro, acontece o Hot Dog Day, uma homenagem à criação desse lanche que faz muito sucesso no mundo todo, inclusive entre os brasileiros. Para ajudar aqueles que já estão sem criatividade para variar o cardápio de guloseimas de casa nesta quarentena, essa data pode ser a oportunidade perfeita para reunir os familiares e fazer receitas juntos.
Com o objetivo colaborar com os consumidores nessa missão, a Companhia Wickbold, que detém a marca de mesmo nome e a Seven Boys, reuniu dois preparos deste famoso sanduíche utilizando os pães das fabricantes. São eles, respectivamente: Hot Dog Gourmet, opção sofisticada e diferente, com cravos-da-índia, açúcar mascavo e wasabi na lista de ingredientes; e o Cachorro-Quente Especial, versão parecida com a tradicional, que promete agradar a todos, feita com maionese verde e ragu de salsicha.
Para o primeiro passo a passo sugere-se a utilização do pão Hot Dog Wickbold, vegano, sem gordura trans, fonte de fibras e reconhecido por sua maciez. Já o segundo deve ser feito com as famosas Bisnaguinhas Seven Boys, que são sinônimo de pioneirismo no mercado, já que a marca foi a primeira a lançar a categoria no Brasil.
HOT DOG GOURMET WICKBOLD
Ingredientes para a montagem:
• 4 salsichas (124 g)
• 1 embalagem de Pão para Hot Dog Wickbold (200 g)
Ingredientes para o molho de tomate:
• 20 tomates-cereja cortados ao meio (120 g)
• 3 cravos-da-índia
• 1 colher (sopa) de óleo de soja (10 ml)
• 1 folha de louro
• 1 canela em pau (4 g)
• 1 cebola roxa pequena picada (77 g)
• 3 colheres (sopa) de vinagre de vinho branco (40 ml)
• 1 colher (sopa) de mostarda (20 g)
• 1 colher (sopa) de açúcar mascavo (10 g)
• Sal
Ingredientes para o creme de queijo:
• 1 colher (sopa) de wasabi em pó (10 g)
• 1 ½ xícara (chá) de queijo meia-cura ralado (113 g)
• 1 ½ xícara (chá) de queijo tipo emmenthal ralado (115 g)
• ½ xícara (chá) de creme de leite (100 ml)
Modo de Preparo do molho de tomate:
1. Aqueça o óleo e adicione os cravos, a folha de louro, a canela e a cebola;
2. Frite por dois minutos e junte o tomate, o vinagre, a mostarda e o açúcar;
3. Cozinhe em fogo baixo por 20 minutos;
4. Se começar a grudar, adicione um pouco de água;
5. Apague o fogo, tire o louro, o cravo e a canela, tempere com sal e deixe esfriar.
Modo de Preparo do creme de queijo:
1. Esquente o creme de leite em uma panela e junte os queijos, misturando sempre, até que fique homogêneo;
2. Desligue o fogo, dissolva o wasabi em três colheres (sopa) de água e junte ao creme;
3. Tempere com sal e reserve.
Montagem:
1. Pré-aqueça o forno (250°C) enquanto ferve as salsichas em água abundante;
2. Com uma faca afiada, abra uma fenda na parte de cima dos pães;
3. Molhe as mãos com água e passe-as em volta deles para umedece;
4. Espalhe creme de queijo dentro da fenda, coloque os pães em uma assadeira e leve ao forno para gratinar por cerca de 10 minutos;
5. Coloque uma salsicha sobre cada fenda e sirva em seguida, acompanhado do molho de tomate.
Rendimento: 4 porções
Tempo Médio: 30 minutos
Dificuldade: Fácil
CACHORRO-QUENTE ESPECIAL SEVEN BOYS
Ingrediente para a montagem:
1. 8 Bisnaguinhas Seven Boys cortadas ao meio
Ingredientes da maionese verde:
1. 4 colheres (sobremesa) de maionese light
2. 2 colheres (sopa) de salsinha picada
Ingredientes do ragu de salsicha:
1. 1 colher (sopa) de cebola descascada e cortada em cubos
2. 1 colher (café) de azeite
3. 3 salsichas cortadas em cubos pequenos
4. 2 tomates cortados em cubos
5. 1 pitada de açúcar
6. 1 pitada de sal
Modo de Preparo da maionese verde:
1. Em um recipiente, misture a maionese e a salsinha;
2. Abra as bisnaguinhas, fazendo um "talho" nas laterais (retire um pequeno pedaço do miolo do pão com a ajuda de uma faca, para que o recheio caiba);
3. Espalhe a maionese com salsinha nas bisnaguinhas e reserve.
Modo de Preparo do ragu de salsicha:
1. Doure a cebola no azeite, junte as salsichas e refogue;
2. Acrescente os tomates, o açúcar, o sal e cozinhe até que os tomates se desmanchem;
3. Recheie as bisnaguinhas com o ragu de salsicha;
4. Sirva quente.
Rendimento: 8 porções
Tempo Médio: 30 minutos
Dificuldade: Média
4 de setembro de 2020
Centenárias e cariocas: Bondinho Pão de Açúcar faz parceria com Granado Pharmácias
Para oferecer aos visitantes uma experiência ainda mais especial, o Bondinho Pão de Açúcar se uniu à Granado Pharmácias. Entre as diversas ações no parque promovidas pela parceria, estão duas exposições, em homenagem aos 150 anos da Granado, inauguradas na última semana e que permanecem no parque por tempo limitado.
Uma delas apresenta dez totens com dois metros de altura que reproduzem as embalagens do Polvilho Antisséptico, produto mais icônico da marca, distribuídos pelo parque, sendo cinco com estampas de produtos clássicos da Granado e cinco com ilustrações exclusivas feitas por artistas no próprio parque.
Já a outra ativação exibe uma coleção de rótulos da Granado no morro do Pão de Açúcar. A parceria representa uma união inédita entre as duas marcas, centenárias e cariocas, para que os visitantes desfrutem do atrativo de forma mais exclusiva.
A união também inclui a disponibilização de álcool 70% da Granado em pontos estratégicos do parque e de sabonete líquido da linha Castanha do Brasil nos banheiros, que também contam com uma decoração imersiva e divertida. Além disso, está prevista outra exposição que apresentará personagens importantes para a história da marca de perfumaria e cosméticos nas janelas do primeiro bonde a realizar viagens entre a Praia Vermelha, Morro da Urca e Pão de Açúcar, em 1912, que fica localizado na Praça dos Bondes, no Morro da Urca - primeiro trecho da experiência no parque. A parceria ainda previu produtos de higiene para todos os funcionários e do parque.
O Bondinho Pão de Açúcar reabriu ao público no dia 15 de agosto, com toda segurança e responsabilidade, adotando todas as medidas de saúde e higienização recomendadas pela OMS na prevenção e combate à Covid-19.
Para visita, a orientação é adquirir o bilhete antecipadamente, no site oficial (www.bondinho.com.br) e verificar o protocolo completo que está disponível tanto no site quanto nas redes sociais (@bondinhopaodeacucar). O parque funciona de quinta a segunda-feira, das 10h às 19h.
Retomada das apresentações no Teatro Oficina do Estudante Iguatemi está prevista para outubro
O decreto que autoriza a abertura com restrição de público e atendimento às normas sanitárias foi publicado pela Prefeitura de Campinas no Diário Oficial de quinta, 3 de setembro. A direção do teatro fará, este mês, a adequação do espaço e dos protocolos de segurança. A data não é definitiva, podendo ser adiantada ou postergada.
A direção do Teatro Oficina do Estudante Iguatemi Campinas pretende retomar as apresentações dos espetáculos em outubro, considerando que necessitará de algumas semanas para adaptar o espaço às normas de segurança sanitária.
O teatro, que funciona no 3º piso do Shopping Iguatemi está fechado desde março devido o distanciamento social imposto pela pandemia da Covid-19. A decisão foi tomada após decreto anunciado, 2 de setembro, pelo prefeito Jonas Donizette. Publicado hoje no Diário Oficial, o texto autoriza a retomada de atividades culturais, como museus, cinemas e teatros, além de autorizar eventos, convenções e serviços de bufê adulto, desde que apenas com pessoas sentadas, a partir de hoje dia 4 de setembro.
No decorrer de setembro, o foco da direção do Teatro será de adequar o ambiente aos protocolos de segurança e reorganizar a programação dos espetáculos. A prioridade é atender às pessoas que compraram ingressos para os shows que aconteceriam antes da quarentena, ainda em março, mas precisaram ser adiados.
Exigências para a retomada
O decreto estabelece uma série de requisitos, como a obtenção do certificado de estabelecimento responsável (disponível no site da prefeitura), horário limite de funcionamento até as 22h, ocupação máxima limitada a 40% da capacidade, controle de acesso às instalações, assentos marcados e gerenciamento das ocupações e das filas, respeitando o distanciamento de 1,5m entre as pessoas. A realização de projeções, shows, eventos e espetáculos com público em pé continua proibida.
3 de setembro de 2020
Cine Drive Campinas traz Fábio Rabin, Diogo Almeida, Lauana Prado, Abba e teatro infantil
O final de semana prolongado contará com uma programação bastante diversificada no Cine Drive Campinas. A partir da quinta-feira, 3 de setembro, o palco do teatro em drive-in, instalado no estacionamento do Galleria Shopping, receberá atrações diárias que incluem comédia, shows e musicais infantis, inclusive na segunda-feira, dia 7, feriado da Independência do Brasil.
Na quinta-feira, às 20h, o humorista Fábio Rabin apresenta o stand-up “O Novo Anormal”, escrito durante a pandemia. Na sexta, também às 20h, será a vez de Diogo com a comédia “Vida de Professor II – Segunda Chamada”, na qual o comediante conta sobre os percalços da sua vida no meio pedagógico. Para cada espetáculo os ingressos custam R$ 130,00 por carro, com até quatro pessoas, incluindo o estacionamento.
A cantora sertaneja Lauana Prado apresenta-se no sábado, às 20h, com ingressos por R$ 140,00. No domingo tem sessão às 16h30 com “O Show da Luna”, espetáculo infantil didático sobre as ciências da natureza. Os ingressos custam R$ 150,00. Na segunda-feira, feriado, as sessões contemplam os musicais “A Pequena Sereia” (16h30, com ingressos por R$ 120,00) e “ABBA Experience” (20h, com ingressos por R$ 200,00.)
Os ingressos devem ser adquiridos exclusivamente no site www.ingressodigital.com. Todas as apresentações acontecem ao vivo, no palco, e são ampliadas nem um telão de 40m². Para receber o áudio, basta sintonizar o rádio do carro na frequência informada pela produção.
Fábio Rabin em “O Novo Anormal”
O humorista paulistano Fábio Rabin elaborou seu novo show de stand-up durante a pandemia. Com o roteiro escrito especialmente para o formato drive-in, “O Novo Anormal” explora os elementos tragicômicos do isolamento, como as máscaras, álcool em gel, crianças em casa, ensino a distância, novas tecnologias e, claro, a política. “O comediante tem o papel fundamental de encontrar o humor, mesmo nessa fase difícil”, opina Rabin.
Expoente da internet, ele começou a carreira no stand-up comedy em 2006, postando seus vídeos no YouTube. Em 2007, ingressou no elenco do “Programa Pânico”, da Rede TV!, e de sua versão radiofônica, na Jovem Pan FM. Migrou para a MTV em 2009, onde ganhou destaque apresentando os programas “Furfles”, “Delírios de Verão” e “Comédia MTV”. Dois anos mais tarde gravou o seu primeiro DVD de stand-up e participou da série “Mandrake”, produzida pela HBO.
Em 2013, foi para o Multishow para apresentar os humorísticos “Webico” e “Fritada”. Voltou aos palcos em 2014, com a comédia “Queimando o Filme”. No mesmo ano, estreou o programa “Longa Metragem” na TBS. Retornou ao elenco do “Pânico” em 2016, nessa vez na Rede Bandeirantes. Atualmente, dedica-se exclusivamente às apresentações ao vivo e na internet.
Diogo Almeida em “Vida de Professor II – Segunda Chamada”
Nesse novo espetáculo o humorista relata as particularidades da vida dos professores e de outros profissionais da área da educação. Também docente, o comediante conta, em uma hora de apresentação, cinco histórias ambientadas no cotidiano escolar, desde seus dias de estudante, passando pela relação com os colegas de profissão e com sua mãe (que também é professora) até as adaptações para as aulas online em tempos de pandemia.
A identificação com o mundo escolar não veio por acaso. Formado em Rádio e TV e Jornalismo, Diogo Almeida já ministrou aulas para jovens e adolescentes, trabalhou na coordenação pedagógica de escolas e foi casado com uma professora. Seus vídeos ganharam notoriedade dentro do segmento e, hoje, ele recebe pedidos para falar, em suas apresentações, sobre disciplinas específicas e sobre assuntos escolares.
A carreira no humor começou em Curitiba, em 2016, quando ganhou o primeiro Campeonato Paranaense de Stand-Up. Já se apresentou nas casas mais tradicionais de comédia do país, como Curitiba Comedy Club, Comedians e Beverly Hills. Este ano, lançou no YouTube o seu primeiro especial de comédia, “Vida de Professor”. Seus vídeos ligados à área da Educação já somam mais de 10 milhões de visualizações nas redes sociais.
Lauana Prado
Nascida em Goiânia, Lauana Prado cresceu em Araguaína, Tocantins, onde começou a carreira, cantando em bares. Após 14 anos de tentativas, três reality shows, quatro mudanças de cidade e uma de nome artístico (antes utilizou o de batismo, Mayara Prado), a cantora estourou no final de 2018 com o lançamento do single “Cobaia”. A música foi a mais ouvida do YouTube no Brasil em 2019 e conta com 424 milhões de visualizações.
Apesar de ser uma artista do sertanejo, Lauana não se limita ao gênero. No show, além das composições próprias, ela invoca ritmos latinos ao som de bongo e sanfonas para criar releituras de “Quando A Chuva Passar”, de Ivete Sangalo, ou “The Scientist”, do Coldplay. Toca ukulele em uma versão de “Is This Love”, de Bob Marley, e aventura na guitarra para apresentar “Start Me Up”, dos Rolling Stones, e “Sweet Child O’ Mine”, do Guns ‘n’ Roses.
O Show da Luna
Sucesso de público e crítica, “O Show da Luna” é uma apresentação teatral infantil baseada na série de TV de mesmo nome. No espetáculo, a cientista preferida das crianças, Luna, pede ajuda de seu irmão, Júpiter, e seu furão de estimação, Cláudio, para descobrir as respostas de várias perguntas sobre o universo: do que é feito o arco-íris? Como a água vira chuva? Por que as bolhas são redondas? Será que tem alguém vivendo em Marte? Um elenco de bailarinos contracena com os personagens nesse show repleto de canções, dança, fantasia e ciência que, além de divertir, tem objetivo pedagógico.
Criada por Célia Catunda, que também assina a direção ao lado de Jonatan Pikolé, especialista em danças urbanas, a peça é uma produção do núcleo teatral da TVPinGuim. As canções são de autoria de André Abujamra e Márcio Nigro, e foram coreografadas especialmente para o show.
A Pequena Sereia
Inspirada no clássico conto infantil escrito pelo dinamarquês Hans Christian Andersen, “A Pequena Sereia” narra a história de Ariel, uma sereia de 16 anos, filha do Rei do Mar que, insatisfeita com a monotonia do fundo do oceano sonha em conhecer o mundo terrestre. Em uma de suas idas à superfície, a princesa apaixona-se por um humano, ao salvá-lo de um afogamento. Sabendo que o contato entre humanos e seres do mar é proibido, Ariel faz um acordo com a bruxa Úrsula para ganhar pernas em troca de sua voz e, assim, poder estar junto de seu amado.
Na opinião da atriz principal, Flávia Mengar, o mais interessante é a distinção entre fundo do mar e mundo dos humanos. “É um espetáculo muito lúdico, porque temos seres fantásticos e diferentes, não somente humanos. Os figurinos são maravilhosos e ajudam a contrastar muito bem esses dois mundos, essa diferenciação entre o alegórico e o real”, comenta. Ela também ressalta a importância da mensagem e da perseverança da princesa Ariel em correr atrás de seus sonhos.
ABBA Experience
O “ABBA Experience” presta tributo e conta a trajetória do grupo criado em 1972, em Estocolmo, na Suécia, por meio de canções e de mais de 80 figurinos que marcaram a evolução sonora e estética da banda. A produção conta com 30 integrantes, orquestra ao vivo e corpo de ballet, além dos quatro vocalistas do ABBA: Flávia Mengar interpreta Agnetha Fältskog, Tiago Prado assume o papel de Björn Ulvaeus, Felix Boisson transforma-se em Benny Andersson e Beatriz Castro representa Anni-Frid Lyngstad.
O espetáculo combina os hits da banda com a energia das coreografias do musical de teatro “Mamma Mia!”, que ajudou o grupo a voltar aos holofotes em 1999. O sucesso do musical levou à produção do filme de mesmo nome, que estreou em 2009, uma década após a peça. “A energia do show é muito contagiante, a plateia dança junto do começo ao fim. No drive-in, será nossa primeira experiência. Com certeza será bem diferente, mas esperamos que com o mesmo pique. Para nós, que estamos voltando para os palcos agora, o apoio do público é muito importante”, diz Flávia Mengar.
Cine Drive Campinas
O Cine Drive Campinas está instalado no estacionamento do Galleria Shopping, próximo às vagas cobertas. Comporta 150 carros que podem ser ocupados por até quatro pessoas a cada apresentação. As vagas são separadas por gradis. Não é permitida a entrada de vans, ônibus e de motocicletas. Através do aplicativo “Rappi”, o público pode comprar pipoca e refrigerantes. Tudo é feito pelo aplicativo, para que não haja manipulação de dinheiro ou de máquinas de cartões. A entrega será feita no veículo, por funcionários devidamente equipados (máscaras e luvas), seguindo todos os protocolos de saúde exigidos pelo Governo do Estado e pelo município.
Obrigatoriamente, o público deve permanecer todo o tempo dentro do veículo, apenas sendo autorizado a sair para utilizar os sanitários do próprio shopping. Quando necessitar, fará a solicitação pelo app do Cine Drive. O uso de máscaras é obrigatório, por determinação do governo municipal, mesmo dentro do carro. A retirada é permitida somente no momento da refeição. A saída será feita por controladores de trânsito, que orientarão os motoristas com bastões de sinalização.
Programação (sujeita a alterações de atrações, horários e preços)
Quinta-feira, dia 03/09
Sessão 1: 20h, Fábio Rabin (Stand-up)
Ingresso: R$ 130,00, incluso estacionamento
Sexta-feira, dia 04/09
Sessão 1: 20h, Diogo Almeida (Stand-up)
Ingresso: R$ 130,00, incluso estacionamento
Sábado, dia 05/09
Sessão 1: 20h, Show Sertanejo Lauana Prado
Ingresso: R$ 140,00, incluso estacionamento
Domingo, dia 06/09
Sessão 1: 16h30, Espetáculo Infantil Show da Luna
Ingresso: R$ 150,00, incluso estacionamento
Segunda-feira, dia 07/09
Sessão 1: 16h30, A Pequena Sereia
Ingresso: R$ 120,00, incluso estacionamento
Sessão 2: 20h, Show Abba
Ingresso: R$ 200,00, incluso estacionamento
Sexta-feira, dia 11/09
Sessão 1: 20h, Show Vitão
Ingresso: R$ 140,00, incluso estacionamento
Sábado, dia 12/09
Sessão 1: 15h, Show DPA (Detetives do Prédio Azul)
Ingresso: R$ 280,00, incluso estacionamento
Sessão 2: 18h, Show DPA (Detetives do Prédio Azul)
Ingresso: R$ 280,00, incluso estacionamento
Sessão 3: 21h, Show These Days (Bon Jovi Cover)
Ingresso: R$ 100,00, incluso estacionamento
Domingo, dia 13/09
Sessão 1: 15h, Show DPA (Detetives do Prédio Azul)
Ingresso: R$ 280,00, incluso estacionamento
Sessão 2: 18h, Show DPA (Detetives do Prédio Azul)
Ingresso: R$ 280,00, incluso estacionamento
Serviço
Cine Drive Campinas
Local: Estacionamento do Galleria Shopping (Av. Bailarina Selma Parada, 505 - Jardim Nilópolis), em Campinas
Programação definida: até 13 de setembro, com sessões de quinta a domingo e no feriado de 7 de setembro
Horário: quintas e sextas às 20h; sábados e domingos às 16h30 (espetáculos infantis) e 20h (shows)
Ingressos: de R$ 100,00 a R$ 250,00 (variando de acordo com a atração). Preço cobrado por carro, com até quatro pessoas. Já incluso o estacionamento).
Informações: no site www.cinedrivecampinas.com.br
30 de agosto de 2020
Sephora Beauty Run chega a sua sétima edição com formato virtual
Nesta nova dinâmica, a atleta é quem faz todas as escolhas: do local onde correr até a data para a prática
O momento mais esperado para as amantes de corrida e beleza já tem data marcada! Pensando na segurança de todos e considerando o cenário atual, durante o período de 24 de outubro a 8 de novembro, acontece a sétima edição da corrida feminina Sephora Beauty Run, que chega repaginada. Com abrangência nacional e formato virtual totalmente inovador, agora o poder de escolha está nas mãos do participante.
A nova mecânica conta com experiências exclusivas e um kit recheado de produtos icônicos da rede francesa. Para participar, a atleta realiza a inscrição no site oficial do evento (http://sephorabeautyrun.ativo.com/), recebe o kit pré-prova contendo camiseta, short-saia, viseira, bolsa e número de peito em casa e escolhe onde e quando quer correr, dentro do período estipulado.
Ao completar a prova, é necessário fazer o upload do resultado na página oficial do evento ou no aplicativo Strava, publicar nas redes sociais com a hashtag #vaiearrasa. Feito isso, basta retirar o kit pós-prova, avaliado em mais de R$400,00 em produtos, nas lojas Sephora disponíveis.
SERVIÇO:
Inscrições abertas a partir do dia 26/08 – 1.000 vagas disponíveis!
Valor: R$ 149 + taxa de conveniência do site (incluindo pré-kit e kit finisher).
Retirada do kit finisher: de 05 a 08/11, nas lojas Sephora selecionadas.
Sobre Sephora
A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton - maior conglomerado internacional de artigos de luxo - hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.
28 de agosto de 2020
Mavala Retro Color’s resgata a elegância e o charme britânico da década de 1970
A moda outono/inverno da temporada 2020 resgata toda a elegância e o charme britânico da década de 1970. No topo da escala, estão os códigos do renascimento burguês da época, com o retorno dos verdadeiros valores de elegância depois das temporadas conceituais da moda, com o guarda-roupa coerente e perfeitamente reduzido. A moda é mais virtuosa, mais feminina.
Com um leve toque retrô, a tendência é um estilo mais purificado, com tartans, tecidos e padrões xadrez, e houndstooth. O preto e branco, uma dupla chique e contrastante, atemporal, tranquilizadora, trazem um toque final de elegância aos tons sóbrios e discretos desta temporada.
Neste guarda-roupa de inspiração retrô, tudo é atual e parece fácil de adotar, portanto, atendendo aos desejos e caprichos das mulheres que se esforçam para permanecerem modernas e realistas em todas as ocasiões.
Em sua coleção outono-inverno 2020 Retro Color’s, a Mavala se inspira nessa tendência chique e natural de cada mulher, um guarda-roupa essencial para dar corpo e estilo ao conforto e sedução. São cores únicas e intensas, que vão do branco ao violeta.
Abu Dhabi, um branco intenso, como a cúpula imaculada de um palácio oriental banhado pelo sol escaldante.
Maputo, um marrom profundo, com reflexos de terracota, que convida a escapar para o coração de uma savana enigmática.
Tunis, um bege tingido de ocre, como o sol ardente do deserto.
Quito, um vermelho profundo e cintilante, fascinante como a luz do céu equatorial.
Karachi, um ultravioleta, ligeiramente luminescente, misterioso como um tesouro de uma civilização perdida
Bruxelas, um cinza atemporal, de uma suavidade tranquilizadora no meio do inverno.
27 de agosto de 2020
Frozen 2: Condor lança escovas para cabelos inspiradas na animação da Disney
A Condor, indústria brasileira com mais de 90 anos de história, lança uma nova linha de escovas para cabelos inspiradas nos personagens da animação Frozen 2, da Disney. São três modelos de escovas desenvolvidos especialmente para o público infantil, que se encantou pela história que desvenda as origens dos poderes de Elsa.
Sucesso absoluto entre as crianças, a animação de maior bilheteria de todos os tempos foi transformada em um novo produto que irá direto para as mãos de meninas e meninos de todo o Brasil. Os personagens principais do filme – Elsa, Anna e Olaf – estão estampados na nova linha infantil de beleza da Condor e disponíveis nas incríveis cores do filme. Recomendadas para todos os tipos de cabelos, as escovas possuem cerdas sintéticas e pontas protetoras, garantindo que os fios sejam desembaraçados suavemente.
“A Condor se propôs a desenvolver uma nova linha infantil para agradar crianças de diferentes idades e promover a união entre irmãos, assim como o filme. Além disso, queremos proporcionar momentos únicos em família. Os pais e mães têm a oportunidade de ensinar as crianças desde cedo a importância da rotina de cuidados com os cabelos por meio de escovas que unem qualidade e preço acessível”, destaca Tatiana Soares Honorato, gerente de Marketing do segmento de Beleza da Condor.
Sobre a Condor
Beleza, Limpeza, Higiene Bucal, Pintura Artística e Imobiliária são os segmentos de negócios da Condor, empresa genuinamente brasileira e com a maior fábrica de escovas da América Latina. A empresa fundada pelo imigrante alemão Augusto Emílio Klimmek, em 1929, na cidade de São Bento do Sul, interior de Santa Catarina, está presente em mais de 100 mil pontos de vendas do Brasil e exporta para mais de 30 países. Lidera o mercado de escovas dentais infantis, escovas para limpeza, escovas e pentes para cabelos e pincéis artísticos, seguindo firme no posicionamento de ser a maior referência brasileira no setor de utensílios e acessórios para cuidados pessoais e com o lar. Nesses 90 anos de história, a Condor se tornou uma das marcas mais presentes nos lares brasileiros, e suas duas unidades fabris, que somam 53 mil metros quadrados de área construída, estão instaladas na cidade de São Bento do Sul. Seus 1.300 colaboradores se revezam em turnos na produção de mais de 1500 produtos.