5 de março de 2010

Sapatilhas


As sapatilhas são confortáveis, femininas, românticas. Inspiradas nos sapatos de balé dão um glamour ao look e com tanta variedade conquistou de vez o coração da mulherada com estampas de animais e confeccionadas em verniz em tecidos ou lonas, plásticos, bico fino, bico redondo, com tachas de camursa etc... As sapatilhas combinam com tudo Saias, shorts, Jeans e camiseta, Bermudas...

Fernanda Lima com uma Sapatilha rosa uma graça e Aline Moraes Fofitia com um vestido super básico e com uma confortável sapatilha bicolor.






Sapatilha+Calça


Sapatilha+Meia calça

Agora é só se joga na sapatilha escolher um modelito que combine mais com seu estilo, montar o seu look e sair por ai... Eu adoro e vc?

Cor da semana

  Rosa escuro que com duas camada fica ótimo
 (impala_brisas)


Tatoo Chanel
Ontem, foi inaugurada a loja da Chanel no Rio de Janeiro (shopping Leblo). Assim, para quem não tem coragem de fazer uma tatoo nada melhor que começar em grande estilo... com uma jóia da Chanel tatoo (designer Peter Philips) o preço em média é de R$150,00 affz rs. Mas pra quem é apaixonado pela marca... é uma boa! e elas podem ser removidas com a ajuda de um creme ou uma loção hidratante não é ótimo?