28 de agosto de 2010

3D



Óculos NVIDI 3D Vision

Para alguns um grande progresso, para mim, nem tanto... O 3D chega como uma revolução! Dos óculos de papel, aos mais atuais, "Pelo menos acho que não terei dor de cabeça quando o filme terminar". Mas que diferença faz? Se o que a gente vê nas telas... ou será o que não vê. Em que cena mesmo, estava o 3D??huashuash...

Sinceramente meninas, dá para contar em qual cena aparece o efeito, nem todos tem o mesmo pensamento que eu, mas independente disso ou dos óculos, o revolucionário 3D ainda trás pouco conteúdo e um custo muito alto. É claro que logo, isso também fara parte do passado e essa tecnologia será acessível à todos. Com tanto sucesso, vem com ele as novidades que muitos já conhecem as Tvs em 3D, os games, os celulares o Auto 3D, (claro que nem tudo chegou ao mercado ainda...)

Na moda não é diferente, das fotografias e editoriais, as estamparias. Confesso que adoro essas estampas, tudo para envolver as pessoas nesse novo mundo tridimensional. Fica a pergunta... Me empresta o seu óculos de papel para eu ver a estampa daquela camiseta?! 

Isabelli Fontana em 3D  vogue de abril

Revista Archetype X  - editorial

Revista Archetype X - modelo Yana Pova


A Pakalolo traz tons de dourado, o tema é o sol e surpresinha!! Vem com o óculos 3D. heheh

 Video Guernica em 3D da artista Lena Gieseke. Vale a pena conferir!!