14 de agosto de 2010

Concurso Elite Model Look - Etapa Campinas


Esther Demoulin  é a vencedora internacional do Elite Model Look 2009

A agência de modelos YOU models de Campinas realiza seletiva de modelos para o Concurso “Elite Models Look 2010” no dia 31 de agosto (terça-feira ) apartir das 12:00hrs na LIV Club.
Criada em 1983, a competição percorre diversos países todos os anos em busca de talentos com potencial para serem futuras top models. Vencedoras de edições anteriores já brilharam nas passarelas de todo o mundo e destacaram-se nas capas das principais revistas após participarem do Elite Model Look. 
Cindy Crawford, Linda Evangelista, Gisele Bündchen e Naomi Campbell as quatro deram seus primeiros passos no mundo da moda graças ao Elite Model Look, concurso de modelos que oferece às candidatas uma chance única de serem notadas pelos maiores profissionais da indústria fashion.
Serão selecionadas até 03 candidatas para disputar as semi-finais do concurso http://www.elitemodellookbrasil.com/ que será realizado em São Paulo no dia 15 de Setembro/2010 ocasião onde uma modelo Brasileira será escolhida para disputa da final internacional concorrendo a contratos no valor de até US$ 150.000,00 em trabalhos.
Nessa mesma seletiva, as modelos não selecionadas para participar da semi-final do concurso, poderão ser escolhidas para integrar os elencos da ELITE Model Brasil e da sua representante para a região de Campinas, YOU Models , de acordo com a aprovação de seu perfil
"Para o concurso: Garotas com altura mínima de 1,70 com idade entre 13 e 20 anos".
Para agenciamento: Garotas de 13 a 26 anos com altura mínima de 1,69.
As candidatas deverão levar no dia da seletiva: Biquíni para avaliação de corpo e retirada de medidas e material fotográfico (se tiver). As inscriçoes são gratuitas!!.


Mais informações YOU models
Fone: (19) 3236-7661
Acesse o site: www.youmodels.com.br