8 de setembro de 2010

Campinas Mostra Moda

Olá meninas novidades para as Campineiras de plantão sobre o Campinas Mostra Moda, evento que tem como objetivo tornar-se a semana de moda oficial da Região Metropolitana de Campinas a exemplo de grandes capitais brasileiras como São Paulo e Rio de Janeiro.
Visando a capacitação de profissionais de baixa renda, com o intuito de forma-los adequadamente para atuar em diferentes segmentos, a 3 edição do Campinas Mostra Moda - que será realizada de 26 a 28 de outubro, na Estação Guanabara - Promoverá oficina de modelo, maquiadores, cabeleireiros e de reciclagem as inscrições estão abertas e serão ministradas na primeira semana de outubro, no mesmo local do evento.
O Workshop tem como intuito, encontrar novos talentos que, muitas vezes estão escondidos e acabam não tendo oportunidades no mercado.
A outra oficina ja confirmada para acontecer no mesmo periodo são as de Maquiagem e Cabelo para o mercado da moda e publicitario.
Os temas abordados serão maquiagem, beleza fashion , moda e publicidade, foto, teatro, cinema e tendências de penteados.
Os alunos inscritos serão divididos em grupos e atuarão como estagiarios na produção de cabelo e maquiagem dos desfiles que acontecerão no Campinas Mostra Moda. Os professores dividirão os alunos de acordo com a capacidade e o talento que foram demostrados durante o Workshop. O material ultilizado pelos alunos durante o curso será fornecido pela impresa patrocinadora do evento.
Por fim o CenArte um Workshop de cenografia que visa aumentar a capacidade criativa de cada um. Serão duas oficinas de reciclagem, uma de papelão e a outra de pet, que resultarão na produção cenografica do espaço do evento.
A ficha para as inscrições estão disponivel no site http://www.campinasmostramoda É só clicar no link - INSCREVA-SE. Posteriormente a organização do evento entrará em contato. Você pode se inscrever até o dia 15 de setembro
Acesse o site e saiba mais www.campinasmostramoda.com.br