13 de dezembro de 2010

Descontão para as leitoras do blog

Esse fim de ano a Leopardi preparou para nós consumidoras um site todinho novo, com layout especial, produtos selecionados (somente lançamentos e campeões de vendas) e descontos exclusivos. É um site para você fazer suas compras de Natal com economia e muita mordomia!

A Leopardi Loja virtual tem como missão buscar sempre resultados positivos junto aos seus clientes, tornando-se referencia em qualidade, preços e prestação de serviço na internet. Hoje a Leopardi atende a diversos públicos diferentes, graças a sua extensa lista de segmentos em que atua. Em seu site, a empresa oferece marcas de produtos para todas as idades seja em moda masculina, feminina, infantil, cama, mesa e banho, bolsas e acessórios, brinquedos, artigos escolares, entre outros. 
Os descontos no site especial chegam até 20% e alguns produtos só tem desconto aqui. A categoria de brinquedos, por exemplo,está com 10% de desconto. Mas, para comprar com esse desconto é necessário usar o cupom de desconto exclusivo:


 É isso ai meninas usem o cupom de desconto para 
 - Brinquedos 10%  desc.- MODAEIMAGEMEXCBR
 - Restante do site 20% desc. - MODAEIMAGEMEXCQ

Os produtos do site estão com o preço normal. O desconto só aparece na hora da compra, quando o cupom de desconto é utilizado. O site ficará no ar até o dia 31/12/2010 – as compras só podem ser feitas até essa data.
Aproveite e faça já suas compras!