13 de janeiro de 2011

Proteção diária
Em dias ensolarados ou nem tão ensolarados assim a ação dos raios UVA e UVB podem prejudicar muito a nossa pele causando desde envelhecimento precoce, manchas na pele até câncer.
Então manda ver no filtro solar e bloqueadores. Por exemplo o Senskin Uktra UVA Fps 58 Loção Protetora Hidratante facial da Dermage.

Senskin FPS 58 foi desenvolvido especialmente para peles delicadas, sensíveis ou sensibilizadas por tratamentos dermatológicos ou no pós cirúrgico. 

Sua fórmula contém uma nova geração de ativos que proporcionam uma multiproteção comprovada UVA e UVB, além de prevenir a vermelhidão e envelhecimento precoce.
O produto também possui substâncias que previnem o ressecamento da pele, auxiliando no restabelecimento de peles rachadas e ressecadas, normalizando e reforçando a estrutura do manto hidrolipídico, proporciona maciez e um toque sedoso a pele.
É ideal para uso diário, impedindo a ação maléfica do sol. Não deixa resíduos na pele, pois não contem óleo em sua fórmula, evitando a obstrução dos poros. Não contém álcool. 

Diferenciais:
– É um filtro solar para uso diário;
– Veículo com toque bem mais seco que os FPS normais.

Ativos:
Senskin Ultra UVA FPS 58 é enriquecido com potente complexo antioxidante: chá verde, extratos de café, romã, maçã e ácido ferúlico).



Veja também: dermage, nextcare-produto-testadolencos-removedores-de-esmaltes