15 de fevereiro de 2011

Mês de aniversário



Imagens ilustração

Oi meninas esse mês o blog completa 1aninho e para comemorar vamos sortear para vocês os produtos COZA uma mini-lixa de unha da Océane e os esmaltes da Impala lançados no SPFW. 
"A Coza é uma empresa  que está no mercado há quase 30 anos e trabalha com produtos plásticos. Mas o melhor de toda esta história é que ela pensa em nós mulheres e meninas descoladas e versáteis. Tem produtos para casa... baby... e higiene pessoal... mas não vá torcendo o nariz pensando em peças que a vovó usava na casa dela. Nananinnanão... são peças com design premiado e sofisticado. São designers que produzem as peças, liderados por Cristina Zatti. Pensem em produtos coloridos...fluors.......lembra dos copos e jarras no BBB10 então são produtos deles!!".

Vou falar um pouquinho da família Necessárias. Especificamente da Mega Necessária. Com alça, o novo estojo de uso pessoal da Coza é um brinde à multifuncionalidade. Serve para guardar seu kit de manicure e outros apetrechos. Em viagens, faz o papel de uma charmosa frasqueira para carregar maquiagem, ESMALTES, LIXAS DE UNHAS, cremes e aerosóis. No dia-a-dia, funciona como uma prática e divertida lancheira para levar sanduíche, frutas e iogurte para o trabalho ou para a academia. A peça tem o design de produto assinado por Cristina Zatti  e design de superfície criado por Renata Rubim.
Next Bag e a Mega Necessária

Agora outro produto brilhante para mulheres é a Coza Next Bag uma super bolsa que traz os traços modernos da designer Heloísa Crocco aliados ao talento multifuncional dos produtos Coza. Você pode usar a Next Bag como revisteiro, para ir à praia, como ecobag para fazer as comprinhas no shopping ou em qualquer outra situação que você imaginar. 

Lounge da Impala SPFW



 
Verde Militar, Vermelho de Guerra, Metal Glam, Azul Aviador, Na Mira 3D

Passei duas camadas ele é bem bonito e o brilho é o maximo - Metal Glam


Quer ganhar?

É só Seguir o blog e preencher o formulário a baixo
Seguir o blog no twitter @modaeimagem e Retweet a frase "Mês de aniversário é mês de sorteio no @modaeimagem"
   
O sorteio será realizado no dia 21/03 


Participem meninas e Boa Sorte!!! bjos


Participe também do sorteio VIABLUSHOP cliqueaqui