22 de abril de 2011

Esmalte da Semana

Preto fosco - Risque


Aproveitando a quinta de feriado fui testar o esmalte que eu tanto queria, mesmo antes da Risque ter lançado o preto fosco eu já estava louca atrás dessa cor, mas acho que eu não estava muito disposta a esmaltar as unhas. Duas tentativas depois e só na terceira e ultima tentativa consegui! Esmaltar unhas nunca foi meu forte, não tenho o menor jeito com isso, mais mesmo assim tentei fazer eu mesma. Sabe aquele jeitinho brasileiro?... engana que eu gosto?!.. Minhas unhas esmaltadas POR MIM ficam assim... #fato. Acho que dá meio que para perceber pela foto, que até parece estar desfocada rs. O que vocês acharam? Nem preciso dizer que o esmalte é show, lindo! Passei duas camadinhas, com certeza vocês já viram por ai em posts de outros blogs, mais eu estou APAIXONADA!! 

No mesmo dia que comprei o fosco da risque, resolvi levar o óleo de banana e vou testar assim que remover o preto que estão nas minhas unhas, nunca tive tantos esmaltes como tenho hoje, mas nada de muito grave ainda não sou esmalte maníaca e nem cheguei ao terceiro digito porque sempre estou dando fim em algum, resolvi levar e espero que o óleo realmente resolva o problema dos esmaltes que estão no vidrinho e já estão endurecidos.
Meninas não conheço essa marca será que fiz uma boa escolha? No rótulo não diz como usar. Quantas gotas será que eu coloco? dúvidas.. dúvidas...

R$1,50 e o esmalte R$2,99