27 de abril de 2011

Maquiagem mineral com alta proteção UVA e UVB


          

Olha só meninas a Dermage esta com uma novidade é o Block Compact FPS 50, pó compacto mineral com alto fator de proteção solar. Para deixar o make ainda mais natural e leve, e aumentar a proteção contra os raios solares que causam envelhecimento e outros problemas na pele.

Por ser tratar de um cosmético mineral, ou seja, produzido com substâncias extraídas do solo, como óxido de zinco e dióxido de titânio, o Block Compact FPS 50 não contém conservantes, corantes, fragrâncias, óleos e outros ativos alergênicos, por isso não prejudica a pele. É ideal para pessoas com peles sensíveis, com problemas de acne ou rosácea e também para aquelas que estejam sob efeito de tratamentos dermatológicos, como peelings ou laser.
Ele apresenta uma textura ultrafina e efeito mate que uniformiza a tonalidade da pele, ajudando a protegê-la das agressões causadas pelas radiações UVA e UVB. Sua fórmula adere à pele, cobrindo e disfarçando as pequenas imperfeições. Previne a formação de radicais livres e o envelhecimento precoce.

Para aplicar use uma esponja seca ou ligeiramente úmida e espalhe uniformemente sobre a pele.

Benefícios:
  Oferece proteção UVA / UVB;
  Protege das agressões causadas pela radiação solar;
  Partículas micronizadas, textura extremamente leve;
  Previne formação de radicais livres e o envelhecimento precoce;
  Proteção da luz visível (responsável também pelo eritema e geração de radicais livres
  Fórmula Mineral, livre de substância com potencial alergênico.


Ativos: Óxido de zinco, Dióxido de titânio, Vitamina E