11 de maio de 2011

NO CABIDE




Hoje  resolvi dar só uma introdução"Zinha" ao quadro NO CABIDE de uma forma diferente, porque o post de estréia não é esse nãããão ele é sobre corpets, aguardem que ele já esta prontinho! Mas vamos ao que interessa. Ao invés de enviar uma foto a Bruna (amiga) me mandou o "vestido". A dúvida dela em "como usar essa peça?" é por causa de alguns detalhes que fazem toda a diferença. A gola (porque ela acha que NÃO dá para usar no verão) o detalhe de amarrar que tem logo abaixo do seio e o detalhe ao longo do vestido.
Realmente com essa gola e com essa manga para mim no verão, não rola!! A gola em si, não achei que é muito quente até daria para eu (no caso, você) usar no verão só que a GOLA + MANGA me encomoda e muito!. Eu recomendo usar a peça no inverno (ou em um dia não tão quente) aproveite que estamos no inicio da estação e se joga na peça. Como já vimos o Color Block é a tendência da estação e esse verde esta super lindo!!
Outra coisa, ela quer reformar a peça e até já tinha começado, reparem bem, na foto a barra esta desfeita éééé.. ela cortou a barra OK!!! tinha um elástico ali totalmente nada a ver. O detalhe de amarrar, abaixo dos seios, ela quer tirar eu CONCORDO tire mesmo, porque em mim esse detalhe de amarrar ficou totalmente fora do lugar acho que em você também deve ser assim, os detalhes da lateral que você disse que gostaria de tirar eu DESCORDO não tire, ele vai ajudar a alongar sua silhueta é um detalhe bem interessante.



1 vestido 3 looks 


O vestido é de um tecido bem leve e por isso dá para ser usado com uma outra peça por cima, achei muito curto para ser usado somente como vestido, sem pelo menos uma meia calça por baixo, que pode ser aquela de fio 80. Você pode usar também com uma segunda pele por baixo. Não utilizei nenhum acessório, mas você pode usar o vestido+saia ou shorts que também testei, fica super legal, com o cinto. Misture o verde com outras cores, dourado, laranja, entre outras, você vai ficar super na moda!

Errado: O detalhe de amarrar esta fora do lugar muito para cima 

PS: Esse quadro é sobre a moda das ruas a que usamos no dia-a-dia. Mande para gente a foto daquela peça que esta encalha no guarda-roupa que você gosta SIM, mas que não sabe como usa-la!  
- E vocês o que acharam? Deixe sua opinião!!

PS2:AHHH... desconsiderem minha cara de sono huashuah... é tirei as fotos de manha, rs. bjos


E-mail modaeimagem@yahoo.com.br