31 de maio de 2011

Produtinho Novo




Ehhhhhhhh, uma salva de palmas!!!!! Pelo o que isto vai fazer em quem tem cílios ralos, pequenos  e que parecem espetinhos!!!! Adivinha quem ta falando? Alô? É sou eu mesmo!!! Lembra do pot sobre sobrancelha rala  (veja aqui) ...... esta mesma ladainha? Fui a dermatologista esta semana e ela me receitou vários produtinhos novos, aí vou mostrando para vocês aos poucos. O eleito da semana é o Latisse (parece de dog né?) da Allergan. 


O produto prometi aumentar, engrossar  e escurecer os danados dos cílios. Mas na bula descreve que os resultados só começam a aparecer depois de 8 semanas. O resultado é demorado mas para quem já esperou todos os anos de sua vida me pareceu rápido!!! O produto é bem bacana e diria higiênico, vem um frasquinho com o produto e 100 duplas de pincéis. Estes vêm embalados por dupla, um pincel para o olho direito e o outro para o esquerdo para não haver contaminação. Aí você aplica uma gota do frasquinho no pincel e aplica bem rente a raiz dos cílios superiores, nada de passar no inferior (pelo menos é a instrução na bula).



Tirei fotinhos para vocês verem o produto e para vermos depois de 2 meses!!! O que será que acontecerá??? Vamos ficar esperando e passando o produto kkk Ah! O produto é vendido em farmácias.