27 de agosto de 2011

No Cabide

O "NO CABIDE" é um quadro que criamos para ajudar vocês leitoras, mulheres da vida real a usar aquela roupa que esta encalhada no armário (AQUI) já demos algumas dicas.

 E hoje vamos falar de uma peça bem legal que ficou esquecida e fora de moda por algum tempo mas voltou já a algumas estações. É o Colete. Uma de nossas leitoras a Eliane Garone (Li para os mais intimos rsrsrs) enviou pra gente essa foto e a duvida dela é:

“Essa peça possui um tecido bem "pesado"... diria que é mais de inverno, mas ainda não consegui usar por parecer ser muito longo... como sou baixinha, sinto que me diminui mais ainda... e ai? Como resolvo isso? Diminuo a peça ou esqueço ela? RS”

Diminuir o colete não é o ideal (Li). Quando no comprimento mais longo que é o seu caso ele da a sensação de estar mais magra, além de alongar seu tronco ele "afina" com certeza ele não vai te deixar mais baixinha ele aumenta o tronco, talvez seja por isso que você "acha" que esta menor.
Se você fizer a combinação do colete mais um look mais leve ele não vai esquentar e você vai conseguir usar essa peça também no verão. 

É uma peça que você pode usar com regatas, T-shirts, vestidos, peças básicas em fim... ele deixa um visual mais descontraido eu acredito que o seu não é taaaão longo é só falta de costume com certeza se começar a usar, logo você irá conseguir fazer várias combinações. Adoramos o seu colete!!!! bjos

Você tem alguma peça encalhada no seu guarda-roupa e que não sabe como usar? Envia pra gente a foto e sua duvida!!! Vamos tentar te ajudar!

E-mail:
modaeimagem@yahoo.com.br

E vocês o que acham da peça?

Imagens reprodução