Primavera/Verão

Coleção Primavera\Verão Viablushop


A nossa parceira a Viablushop esta lançando a coleção primavera\verão 2011 da Maryon. 
Nas estações mais quentes do ano, a década de 1970 será a grande fonte de inspiração para as peças, que são baseadas em um harmonioso jardim vintage e revivem a delicadeza da menina do campo. Os florais vêm estampados em forma de buquês miúdos e delicados ou no popular liberty. O tema vichy e as estampas de frutinhas também estão presentes para encenar os piqueniques de fim de tarde.


As peças-chave ficam por conta das ciganinhas, das salopetes, das batinhas, dos macacões, das saias e dos shorts de cintura-alta ou curtinhos inspirados nos hotpants californianos. Os vestidos com babados, os botões de cristal, as blusas de renda, xadrez e as peças com tons rose completam os looks. Além das flores, a década de 1970 traz consigo a modelagem longa, leve e solta. As grandes apostas ficam por conta de saias, macacões e vestidos compridos. Como complemento, estampas desgastadas, detalhes em renda e malhas leves e transparentes surgem para agregar mais delicadeza e romantismo à estação.


O estilo vintage vira referência nas próximas estações com estampas floridas, rendadas e delicadas. A paleta de cores para a coleção Primavera-Verão 2011 da Maryon traz tons serenos, claros e leves, como areia e pastel. No entanto, a alegria fica garantida através de cores como o amarelo, o turquesa e o rosa-pink, além do coral. No departamento de acessórios, aparecem as imitações de couro e o estilo artesanal – marcas registradas do verdadeiro hippie setentista. Outro item indispensável é a calça chino, que representa esta essência com um ar moderno e casual. 

Eu me apaixonei por essa coleção, tendência pura!! E vocês gostaram?

Fonte divulgação

0 Comentários