5 de setembro de 2011

Uma tarde em:



Para começar a semana a gente precisa de disposição, pra encarar o trabalho, estudo e a correria que começa novamente. A ótima noticia dessa semana é que tem um feriado, a noticia ruim é que é no meio da semana. Bom toda essa enrolação é pra falar sobre os cuidados com a pele do rosto e do corpo. Stress, poluição, sol tudo isso deixa a nossa pele desidratada, sem brilho e envelhecida e nada melhor do que uma tarde em uma "clinica de estética".

Sexta 02/09

Dando continuidade ao tratamento das manchas resolvemos dar um UP no visu todo!! heheh  Afinal, gentein... logo chega o verão e eu quero ficar bonita pro gato... RS. É claro que só falta o gato, rsrsr. Pois então, passei a tarde na Pró-Corpo tem coisa melhor? A atenção de todas voltadas só pra mim!! Ai... ai... Pelling de Diamente e Radiofrequência no corpitchiu pra dar uma esticadinha na barriga!! 

Já falamos desses tratamentos AQUI e AQUI.

Peeling de Diamante: O que é? É uma técnica de esfoliação leve, utilizando-se uma ponteira de diamante (por isso a denominação) que desliza sobre a pele promovendo a renovação celular. O objetivo principal dessa técnica é a formação de colágeno, aumentar a elasticidade da pele, clarear manchas, diminuir a oleosidade, diminuir acnes e cicatrizes e no tratamento de estrias. Renova as células mortas.

Radiofrequência: O que é? O objetivo do tratamento é aumentar a temperatura do tecido onde desencadeia uma sequência de reações fisiológicas, o aquecimento do tecido induz o aparecimento de vasodilatação local e estímulo à formação de novo colágeno. É indicado nos casos de Flacidez, celulite, rugas, sequelas de acne

Super recomendo uma tarde pra se cuidar! Arrume um tempinho, seja pra fazer uma simples limpeza de pele ou até mesmo um tratamento mais UP. Uma ótima semana meninas!

Campinas :
Av. Barão de Itapura, 950
Sala 13 - Botafogo
tel. 19 3519-4200

Outra localidades: 
São Paulo - Rua Itapeva 490 conj 78 - Bela Vista
Rio de Janeiro - Rua Visconde de Pirajá, 414 sala 1110 - Ipanema
Londrina - Rua Sen. Souza Naves, 626 sala 62 - Centro
Santos - Av. Ana Costa, 471 sala 507 - Gonzaga