13 de abril de 2012

Exclusividades nos pés

Para as mulheres que adoram exclusividade, as coleções da Carmem Steffens são, com certeza, as mais indicadas. Sempre entregando produtos de ponta e com estilo composto por diversas referências, a marca conseguiu imprimir seu estilo graças as criações que coloca no mercado evidenciando uma nova maneira de complementar o visual das usuárias que estão sempre à procura de novidades.
Dessa forma, não importa em qual segmento a grife esteja atuando a atenção aos detalhes é sempre algo que garante o mais fino acabamento. No segmento das botas femininas a Carmen Steffens é líder absoluta justamente por colocar como elemento principal em suas coleções, ornamentos inovadores e que garantam destaque em qualquer situação.

Por isso, as botas cano alto criadas pela Carmen Steffens são um exemplo de como a interpretação da moda pode ser sempre algo criativo e exclusivo, buscando de maneira constante criar as melhores peças para as mulheres que gostam de estar na moda.
E óbvio, dentro da ampla linha de botas, que a cada ano conquistam um amplo número de consumidoras, a bota Lady - um dos últimos lançamentos da marca, apresenta um acabamento charmoso e elegante, com couro cortado a laser, garantindo total perfeição ao modelo que é um dos mais bonitos da estação. Dessa forma, a Carmem Steffens garante a você uma forma de valorizar suas escolhas e compor seu estilo sempre de forma exclusiva e moderna.

E não há como negar, uma das melhores amigas das mulheres no inverno são as botas femininas que garantem conforto e aquecimento em conjunto com um look interessante e diferenciado.

Gostaram meninas? São lindas, hein?


Fonte/fotos:divulgação