26 de maio de 2012

#Fashionrio

Terceiro dia.
Maria Bonita Extra

Olá, meninas! O poste esta atrasado #tempo #tempo #tempo, mas vamos lá? No terceiro dia de #fashionrio as marcas que desfilaram foram: Ágatha, Nica Kessler, R. Groove, Maria Bonita Exra, Coven e Coca Cola Clothing.
Uma marca que sempre estou ligada é a Maria Bonita ExtraInspirados na libélula, na metamorfose e delicadeza, a aposta de tecidos foi o georgette de ceda e no cetim, materiais delicados e que mostram muita leveza. Os bustiês, tops, vestidos curtos e com cintura marcada foram alguns dos modelos apresentados no desfile, muitos babados e frufrus. Na cartela de cores o verde esmeralda, laranja, amarelo, azul e vermelho.

O primeiro desfile masculino da temporada foi o R.Groove inspirados no próprio verão, com uma alfaiataria leve de linho e tricoline. Uma moda urbana e street, ligados ao esporte, nessa coleção deram foco os skatistas . Na cartela de cores o azul, branco e bege 

R.Groove

*Coven inspirados no livro "Ilha de Arturio" escrito pela italiana Elsa Morato a marca apresenta muitas peças com ancoras e correntes, e muito tricô que é o estilo da Coven. Na cartela de cores o vermelho, azul e branco.