16 de junho de 2012

#SPFW

Verão/2013 - Jefferson Kulig


No post anterior mostrei algumas fotos da Bienal e da marca Melissa, (aliás sempre participo do sorteio, but nunca ganho) HAHAH... Mas vamos ao que interessa?
As marcas que desfilaram no quarto dia foram: Neon, João Piment, Juliana Jabour, Jefferson Kulig, Osklen e Colcci. O desfile de verão/2013 do estilista Jefferson Kulig, foi marcado através de tecnologias com um universo de possibilidades, em parceria com a Novozymes para produzir tecido biodegradáveis. "O preto, caramelo, rosa, gelo e o branco real, como principal cor, desenvolvido através da utilização de enzimas."
Tecidos como o tafetá, seda, e o couro que através de processo enzimático contribui para o lifestyle da mulher 2013. "Enzimas são proteínas que proporcionam um mundo mais sustentável com a economia de água, energia menos produtos químicos na natureza, pois o processo é 100% natural, proporcionando maior qualidade de vida e são indispensável em um mundo vivo."
Cintura marcada, silhueta junta ao corpo e uma assimetria, vestidos curtos e longos, jaquetas, calças de alfaiataria e camisetas que criam um movimento. 




  • É o terceiro ano que participo do evento, a cada ano que passa esta melhor, sempre me surpreendo! Foi um dia super corrido, mas valeu a pena. O desfile foi lindo e a Bienal estava em perfeita sintonia, amooo!! Parabéns aos envolvidos no desfile do estilista Jefferson Kulig!

  • Fotos: reprodução