3 de julho de 2012

Com qual eu vou?

Calça Jeans


A Calça Reta é uma calça super clássica, com uma modelagem mais básica, ela é uma ótima pedida para compor um look de trabalho. Perfeita para todos os tipos de corpo,  pois não marca a silhueta e ajuda alongar. Sem duvida não pode faltar no seu guarda roupa.


Calça Trompete também chamada de boot cut é reta e não muito larga na barra, feita pra ser usada com bota por baixo da calça. Esse tipo de calça fica bem em todos os tipos de corpo, alonga e desenha a silhueta. Combinam com saltos, botas, sapatilhas, peep toe, etc... Cardigã, blazer e blusinhas também ficam ótimas!


Calça Skinny é uma das minhas preferidas, não favorece muito os quadris estreitos. Quem tem quadris largos e coxas grossas, dê preferência as calças skinny com camisetas ou blusas mais soltas e com um comprimento um pouco maior. Fica ótimo com blazer, cardigãs e faz uma ótima combinação com botas de montaria, sapatilhas, oxfords, peep toe e scarpins.


* Todos os looks foram pensados para um dia de trabalho, e agora no inverno a calça esta bem presente no dia a dia. Eu vou de Skinny e você? Com qual você vai?