15 de outubro de 2012

Camila Klein

Coquetel de inauguração


No dia 18/outubro acontece mais uma inauguração na extensão do Galeria Shopping em Campinas. É a vez da marca de acessórios de luxo, Camila Klein que está há 12 anos no mercado.

"Para o Verão 2013, Camila Klein passeia por países e épocas diferentes, porém igualmente ricos nas formas, cores e história. Nesta grande aventura que começou com um estudo minucioso de construções, esculturas, porcelanas, estampas e cerâmicas, o tempo é aliado. Os dias atuais são um mix de todas as épocas e constituem o cenário perfeito para mulheres que se reinventam, misturam e adicionam novos significados ao já estabelecido. A coleção reflete isso por não ter preocupações cronológicas ou territoriais - ela é orientada por escolhas emocionais e sensoriais, além do forte rigor estético, que é uma das maiores características nas criações da marca."
Flores de tecido, resinas, cristais geométricos Swarovski Elements são relidos e incorporados de forma inovadora e natural à coleção – mais uma vez elementos contrários e, ao mesmo tempo, complementares se apresentam.



A coleção do verão 2013 é dividida em seis linhas: Beatrix, Domus, Pagu, Arkhein, Amon e Jiangxi.

Bijuterias/Acessórios
1º Piso Expansão
Tel.: 19 3766 5098

Site: www.camilaklein.com.br/

Fotos/Mariana Nogueira/Reprodução)