30 de julho de 2013

3 formas básicas de amarrar um lenço 50x50

Tag: Angell, me ensina?


No inverno as pashminas, cachecóis e lenços ficam em evidência. Independente do frio o lenço é um super acessório, pois ajuda a dar uma levantada na produção e com uma estampa legal ele pode se tornar o ponto de luz do seu look.

No "Encontro do Luxo"  que aconteceu em Campinas eu ganhei esse lenço da Victoria Van Helf me apaixonei na hora, a estampa é perfeita, mas depois fiquei pensando: como usar um lenço 50x50 em uma produção? Pesquisei muiiiiito, e por ele ser pequeno existem algumas limitações.

Algumas dicas: ele pode ser usado na cintura dando um charme ao cinto (o que eu amei), só não substitui porque ele é pequeno demais... Pode ser usado na cabeça tipo bandana, até deixei separado para um próximo tutorial, também básico, de 3 formas de como usa-lo na cabeça. E como acessório de bolsa, você pode amarrar na alça da bolsa!!

Eu queria usa-lo no pescoço, por ser tão pequeno, fiquei mais limitada ainda. Encontrei 3 formas básicas! E confesso que não são as minhas preferidas, mas, é o que tem pra hoje, rsrs...

Numero: 1



Numero: 2


Numero: 3


É isso, girls! Mais tarde sai um vídeo no youtube do tutorial! Espero que tenham gostado, bjaum!

Fotos: Celular