4 de julho de 2013

Conceito Lema21

Coleção Outono Inverno 2013


Na ultima terça dia, 02, aconteceu em Campinas, um almoço de lançamento da nova coleção de óculos Lema21, onde reuniu varias blogueiras da cidade. A marca amplia o portfólio de óculos de grau e lança a coleção de outono-inverno, pioneira no Brasil em oferecer óculos de grau e sol pela internet.

                     Óculos: Ian         PS: Cabelo novooooo! \o/

Ainda nessa coleção, a marca lança dois modelos: Luca, básico e com traços elaborados e Ian, casual com lentes grandes, que amplia o portfólio de grau.Todas as armações da Lema21; que têm preço fixo de R$267, incluindo as lentes, são confeccionadas a mão, com matérias primas nobres, trabalhadas e polidas individualmente para garantir maior durabilidade, sem contar no design exclusivo.

                            Óculos:    Velma                                                                        Gandi

Inspirada nas cores da estação, os óculos apresentam texturas que remetem aos tons das folhas e do céu e chegam nas cores verde, azul escuro e branca. São lindos e eu estou in love forever!!


Óculos:    Alfredo                                                        Velma
Blogueiras


Algumas dicas na hora de comprar:

- Rostos Quadrado: O seu rosto pede armações que apontem para cima. O modelo gatinha pode ser bastante indicado. Se preferir outros modelos, escolha aqueles que tenham exatamente a largura da parte mais larga do rosto. Abuse das hastes decoradas ou em cores contrastantes.
-  Rosto Oval: Quem tem este tipo de rosto escolha armações que sigam a linha das sobrancelhas. Pode ser o modelo mascara, mas tome cuidado para não ultrapassar a linha sugerida. Ah! Também evite as hastes baixas.
- Rosto Redondo: Uma dica evite óculos redondos rsrsrsrs....não diga, brincadeirinha. A opção aqui é por armações delicadas, não muito mais larga que o rosto. By (Paty Mori)


Uma delicia de encontro!! Adorei os óculos!!

Confira abaixo alguns modelos da nova coleção.
Para mais informações, acesse:
www.lema21.com.br

E vocês? Qual é seu óculos preferido?!