6 de agosto de 2013

Comic print

Como todas já sabem eu adoro camisetas, seja qual for a estampa e quando vi a nova tendência fiquei IN LOVE! É uma tendência que já está em alta desde o ano passado. A Comic Print, que são as estampas de personagens de histórias em quadrinhos ou até mesmo as histórias em quadrinhos. Os personagens dos gibis foram para os filmes e para a moda, isso não é coisa só dos meninos, nós também podemos entrar no clima desses personagens!
As onomatopeias também estão presentes, e super em alta, são as frases que aparecem nas HQ, como: pow, zooomm, grrrrr, bang-bang, ka-pow, entre outras. Estão presentes em calças, blusas, vestidos e também em acessórios, como bolsa e sapato.

Para fazer uma combinação legal, não exagere, combine as peças com outras mais neutras, sobre posições, e combinações com saias coloridas ou jeans é uma boa. Blazer + saldo dá uma cara mais "moderninha" ao look!  






Acessórios:


As meninas mais tímidas, discretas ou que carregam um estilo mais certinho, podem não gostar das estampas nos looks. Mas, ai vem a opção dos acessórios, você pode usar e ousar nas bolsas, sapatos, carteiras, pulseiras, entre outras opções.

Você gosta desse estilo? Vai aderir?