9 de setembro de 2013

Casamarela é sucesso no Bride Style

Desfile da espanhola Yolan Cris


Quem acompanha o blog viu que na semana passada dia 2 de setembro, aconteceu no JK Iguatemi  um dos mais importantes desfiles do Bride Style 2013, a Casamarela Noivas desfilou 10 vestidos da grife espanhola Yolan Cris. Fiéis ao seu estilo, as irmãs Yolan Cris voltaram a investir nas linhas hippie-chic e vintage - que caracterizam a marca - para a sua nova coleção de vestidos de noiva 2014, apresentada na passarela Gaudí durante a Barcelona Bridal Week, feira internacional de noivas. Além disso, passaram a apostar fortemente na linha luxo, inspirando-se nas divas de Hollywood em suas criações.


Nova coleção:  Intitulada "Ethereal Evanescence", a coleção parte da criatividade das diretoras Yolanda e Cristina, unindo luxo e natureza em uma série conceitual e contemporânea.


A proposta vem em cinco estilos diferentes e as características de cada um ficam por conta do toque artesanal de aplicações florais, do estilo boêmio, do mais maduro e sofisticado, da alta costura com joias em prata e tons de ouro no estilo sereia, e também grandes volumes.



Cristina Perez está à esquerda ao lado de Flavia Bressiani, da Casamarela Noivas. 

Quem assinou a beleza e hair styling do desfile foi Ricardo dos Anjos juntamente à Bare Minerals. Os enfeites de cabelo foram da Casa Vanconcellos.

Amei, meninas!! E fiquei louca pra casar, só falta o noivo...

E vocês, gostaram de qual?

Fonte/fotos:Divulgação