13 de setembro de 2013

Lançamento da Passe Nati: Arte Mania



Olha que bacana, meninas! A Passe Nati está com um lançamento muito legal, são os esmaltes da coleção Arte Mania! Com 4 kits diferentes, formados por 1 esmalte brilhante + 1 esmalte fosco/acetinado + 6 adesivos estampados. As tonalidades são inéditas e serão comercializadas somente em duplas. São elas: ZOO, FLORAL, CULTURA POP E FANTASIA.

O que inspirou a marca foi o conceito “Mix´n Match”, uma técnica gringa de esmaltação que tem como destaque misturar, incrementar, variar e combinar estilos e cores nas nail artes.
Os adesivos que acompanham os conjuntos podem ser usados inteiros sobre as unhas ou podem ser recortados, formando desenhos exclusivos.


Sabe colar os adesivos nas unhas? Veja as dicas!!

- Selecione o adesivo no tamanho adequado à unha onde será aplicado e destaque da cartelinha com o auxílio de um palito de unhas.
- Posicione o adesivo próximo da cutícula e pressione do centro até o final da unha, e em seguida do centro para as laterais, até cobrir as unhas completamente.
- Retire o excesso das pontas com o auxílio de uma lixa de unha em ângulo de 90º ou com a ajuda de um alicatinho. Com um palito de unha pressione as bordas para um encaixe perfeito na unha.  


A primavera está chegando e as cores que alegram a estação mais florida do ano está nas cores dos esmaltes e cartelas de adesivos, lindos, descolados e super na moda. Eu amei!

E você gostou? Inspire-se.

Preço Sugerido: R$ 6,40 (cada kit)

Follow me nas redes sociais: