23 de setembro de 2013

Martha Medeiros




Coleção Primavera/Verão/2014

Daysi Messici e Martha Medeiros

Olá, meninas! No dia 12 de setembro aconteceu um lançamento super especial na KĒR do Shopping Iguatemi Campinas e de quebra a reinauguração da loja. A estilista Martha Medeiros recebeu os clientes e convidados juntamente com a proprietária da loja, Daysi Messici, em um coquetel para a apresentação da sua nova coleção Primavera-Verão 2014.
Foi um evento super descontraído, as peças são lindíssimas trabalhadas em rendas artesanais e exclusivas que variam do romântico ao sensual, me apaixonei, cores fortes como o azul royal, foram destaques.
O resgate do luxo nas rendas feitas à mão, fio a fio, dá o charme em suas coleções de corte impecável. 



BrunoMonteiro, RenataPetry, FabianaDegasperi, FernandaBarbosa, ClaudiaPorteiro, DaysiMessici, BiancaPorteiro, DanieleGarcia e GuaciraBonafé.

 Docinhos.

 LeticiaZuppi, Eu ,TamyheEngler.
Loja KĒR


A Ker está mais ampla, com novas marcas, os produtos de estilos variados e materiais diferenciados como: calçados, bolsas, carteiras, óculos, camisas, vestidos, saias, calças e lenços das últimas coleções mundiais, além da linha de fragrâncias e cosméticos da italiana Santa Maria Novella. 
Estão entre as marcas comercializadas:  Roberto Cavalli, Loewe, Pineda Covalin, Just Cavalli, Jimmy Choo, René Caovilla, Giuseppe Zanotti, Vitorino Campos, Martha Medeiros, Pedro Lourenço.


Equipe reunida

Onde: Loja KĒR - Shopping Iguatemi Campinas, 1º piso
www.lojaker.com.br 

As peças são incríveis! Vocês gostam de rendas?