25 de setembro de 2013

SLIM DETOX


Já conhece a nova loção da Dermage? O Slim Detox  e uma loção redutora e modeladora corporal com rejuvenescedora. Produto combate a retenção de líquidos e o acúmulo de gordura, o tratamento completo e revolucionário para o cuidado diário do corpo, principalmente das pernas, região abdominal e culote. Sua fórmula diminui a retenção de líquidos e o acúmulo de gordura, proporcionando melhora da microcirculação em toda a área aplicada, aliviando, por exemplo, aquela sensação de pernas cansadas.

O produto proporciona a desintoxicação corporal através da melhora da circulação, redução de medidas e da espessura do tecido adiposo (gordura), redução de volume (edema/inchaço) nas pernas e tornozelos e também diminuição do volume das coxas. Além da ação modeladora, Dermage Slim Detox possui ação antioxidante e antienvelhecimento, que impede os danos às fibras de colágeno causados pelos radicais livres, melhorando o aspecto geral e tônus da pele.

Preço: R$ 136,00

Com a combinação: alimentação saudável e exercícios físicos regulares é a receita infalível para um corpo mais esbelto.  Eu amei a novidade e quero muito testar!

Parece ser, mesmo, um ótimo produto, vocês não acham?


Imagem:Reprodução