21 de outubro de 2013

Cortes e cores para fazer a cabeça das mulheres nessa primavera/verão

Olá, meninas!! Com o inicio do horário de verão as temperaturas começaram a subir, dias de sol estão chegando junto com a beleza florida da primavera e do verão! Estação nova, visual novo. Quem não gosta de mudar um pouquinho? É hora de deixar a seriedade do outono/inverno de lado e seguir as tendências leves e alegres da primavera/verão. O hairstylist Bruno Piovan, do C.Kamura Campinas, fala sobre as novas tendências de cores e cortes que vão fazer a cabeça das mulheres nesses meses mais quentes.

aherchcovitch                 -           samuelcirnansckck

As tendências são os cortes médios, na altura dos ombros, com base reta na frente e desfiado atrás. “É o chique prático, fácil de arrumar, elegante e despojado, que remete à mulher moderna que não pode ser escrava do salão”, explica Piovan. Para as mulheres que gostam de franjas podem investir nas desconectadas e também nos cabelos curtos, respeitando sempre o formato do rosto para adequar o corte. Transformação é com ele mesmo, Bruno Piovan, um expert em cortes, penteados, maquiagem e visagismo.
O novo visual de Grazi Massafera é uma referência de corte e cor com a cara do verão 2014. Além dos loiros dourados com mechas finas, o visual platinado, como o da atriz Mariana Ximenes, estará nas cabeças de quem não abre mão das madeixas mais claras. Os tons de marrom são mais quentes nesta estação e a cor do cabelo vermelho e os acobreados de todas as nuances são apostas certeiras para os dias mais quentes.

“No verão a beleza é mais displicente, portanto, abuse dos lenços, tranças, cabelo com efeito natural e nunca esqueça de usar o protetor térmico, pois neste período os cabelos tendem a ficar danificados com a exposição ao sol excessivo e água de mar e piscina”, alerta o hairstylist.

Bruno faz parte do time de C.K Artists de Campinas. Gostaram das dicas? Amei!!

Imagens:Divulgação