18 de outubro de 2013

Drogaria Iguatemi apoia o Outubro Rosa

“O movimento Outubro Rosa é reconhecido no mundo todo por ajudar milhares de mulheres na questão do câncer de mama". A campanha é super importante pois consiste em conscientizar as mulheres quanto a importância do auto exame e de se cuidar. 

As unidades de Campinas da Drogaria Iguatemi, estão apoiando o movimento Outubro Rosa. Parte do dinheiro arrecadado com as vendas feitas entre os dias 1º e 10 de outubro de 2013 foram revertidas em prol da causa social. Também estão sendo distribuídas mini doses da água Lindoya rosa e adesivos para reforçar o movimento.

Imagem:reprodução

Além disso, as clientes da Drogaria Iguatemi ainda poderão comprar uma edição especial da GlamGlow, uma das máscaras faciais preferidas das atrizes de Hollywood. O produto ganhou uma embalagem especial para o movimento. O mud mask pink box tem a mesma fórmula e tamanho da versão tradicional, só que ganha o tom de rosa na caixa e frasco, tendo também estampado o laço, símbolo do movimento. Parte da renda das vendas do produto também será revertida para laboratórios que realizam pesquisas para o tratamento e cura da doença, sem contar que, para incentivar a compra, a versão está com 25% de desconto.

- Drogaria Iguatemi – Iguatemi Campinas e Galleria Shopping


Super legal, não acham?