12 de outubro de 2013

Mini-Shake: sugestão para o dia das crianças

Imagem:divulgação

Para comemorar no estilo diversão e gostosuras, a sugestão para o dia das crianças é o famoso milk shake da Hamburgueria Big Jack. Em versões especiais, com quatro sabores que são sucesso da marca - morango, creme, flocos e chocolate. Hmmm... delicia de sugestão as crianças vão adorar! 

Você Sabia?
"Legítimo representante da gastronomia americana os milk-shakes são mesmo a cara do Dia das Crianças, porém, nem sempre foi tão acessível aos pequenos. Inicialmente a bebida era reservada aos adultos, servida numa mistura de leite, uísque e chocolate e, muitas vezes, utilizada como um tônico para a saúde. Popularizados nos anos 30 em malt shops - os pontos de encontro de estudantes - os tais trouxeram a versão da receita que conhecemos hoje e, desde então, não demoraram a cair, de vez, no gosto popular. Anos depois os milk-shakes mantêm invictos seus destaques na Hamburgueria Big Jack, e, como uma autêntica representante dos anos dourados, segue em sucesso na companhia dos irresistíveis e tradicionais hambúrgueres da casa."

Eles estão com uma promoção super legal é o PIT STOP CAMPEÃO
O Big Jack em parceria com a Home Play irá sortear três carros elétricos do modelo “Sout Car”. Para participar é muito fácil: Basta ir até uma das unidades de Campinas e responder à pergunta: “Qual é o segredo do Big Jack para a criançada gostar tanto?”. Será escolhida uma frase vencedora por unidade, totalizando três vencedores. O julgamento será feito pela diretoria e a assessoria de imprensa do Big Jack no dia 31 de outubro e o resultado será divulgado nas lojas e redes sociais.

Com unidades em Campinas: no Parque D. Pedro Shopping: (19) 3756-7701 - Castelo: (19) 3212-2833 / 3212-3171 e Cambuí: (19) 3368-6980

Adoro Milk-Shake, bora, gentein?