18 de novembro de 2013

Feira Zero grau em Gramado/RS

A Feira Zero Grau, que acontece no Serra Park - Gramado/RS, entre os dias 18 e 20 de novembro, apresenta em primeira mão a coleção de inverno para lojistas marcando a presença de grandes empresas.  Marcas como a Bottero, Crysalis, Firezzi e Werner estarão lá, apresentando suas coleções de inverno 2014. A oportunidade também marca o retorno oficial da italiana Diadora ao mercado brasileiro.
Coturnos, abotinados, botas e scarpins são os destaques na coleção da Bottero. As novidades surgem em tons escuros, coloridos e intensos. Além disso, também serão apresentados os quatro modelos da nova coleção Além do Horizonte por Bottero, fruto de mais uma parceria da com a Globo Marcas.

Werner

Pensando na complexidade do estilo feminino, a Werner desenvolve a New Future Collection Fall | Winter 2014. A marca leva para a feira 25 linhas com 30 visuais diferentes. Os destaques nas modelagens serão as biker boots, flats, saltos altos, scarpins e calçados que refletem a experiência de mais de 40 anos da Werner Calçados em modelos de calce perfeito.

Werner

A italiana Diadora, que já esteve ao lado de atletas renomados no Brasil como Ayrton Senna e Gustavo Kuerten, volta ao país depois de três anos fora.  O lançamento oficial para lojistas acontece durante a feira e os produtos chegam às lojas a partir de março de 2014. A volta da Diadora marca também o retorno da família Dilly ao setor calçadista, por meio da Dilly Sports, empresa especializada em gestão de marcas esportivas. Inicialmente serão ofertados 8 modelos de calçados esportivos importados de alta performance, 12 fabricados no Brasil e com a incorporação de inovadoras tecnologias, 6 modelos de meias e 9 de mochilas.

O verão nem bem chegou e as apostas de inverno já vem com tudo!! A feira será um arraso!

Imagens:divulgação