29 de março de 2014

4 filmes para se emocionar nesse fim de semana

Pequena Miss Sunshine - 2006



"Pequena Miss Sunshine" é um filme emocionante, lindo e inspirador. A pequena de óculos e gordinha, sonha em ganhar um concurso de beleza e resolve participar do Miss Sunshine, sua família é um tanto conturbada, cheia problemas, mas mesmo assim eles conseguem se reunir e partem para a Califórnia em uma perua velha (Kombi). Amo! 

Patch Adams - 1998



Após uma tentativa de suicídio e voluntariamente ser internado em um hospital psiquiátrico, Hunter "Patch" Adams descobre que tem o dom de ajudar as pessoas usando o bom humor, um tempo depois, se forma em medicina. Patch luta contra todos os desafio e a desconfiança das pessoas e no fim ele provará que o amor é contagioso.

"Você prefere terminar a vida, com alegria, coisas legais e humor, ou continuar a desgraça que é morrer, na tristeza, na ruindade?

À Espera de um Milagre - 1999



Um dos filmes mais incríveis e lindos que já assisti, o filme conta a história de um guarda de prisão que desenvolve um relacionamento incomum e comovente com um preso que possui um dom ao mesmo tempo mágico, misterioso e miraculoso. "À Espera de um Milagre" é uma adaptação do romance de Stephen King. 

À procura da felicidade - 2007



Chris, é um pai solteiro, desempregado com um filho de 5 anos para criar e abandonado pela esposa. Ele consegue um emprego como estagiário numa grande e importante corretora de ações, e apesar de não haver salário, ele aceita, na esperança de no final do programa conseguir um emprego e um futuro promissor. Sem apoio financeiro, Chris e seu filho são despejados de seu apartamento e logo são forçados a dormir em abrigos, estações de ônibus, banheiros e onde quer que possam achar refúgio durante a noite. 

Fiz um pequeno resumo de cada filme para não ficar um post longo. Os filmes que escolhi são emocionantes e tenho certeza que você já assistiu pelo menos um deles, ou se ainda não, vale a pena! São uma lição de vida, esperança, força de vontade e acima de tudo, FÉ!

Espero que tenham gostado. Beijos e bom fim de semana!