18 de março de 2014

Dica de livro: "Tesselas - A família mosaico"

Lançamento


Fernanda do Valle nasceu no Rio de Janeiro, atualmente reside em Campinas. Formada em turismo pela PUC Campinas, alçou novos vôos após o lançamento de seu primeiro livro "Eu, ele e a enfermeira... na luta contra a anorexia"(2009). Autora também do livro de poesias "Dos desencontros ao Encontro", essa semana ela lança mais um livro o terceiro de sua carreira "Tesselas - A família mosaico" O lançamento acontece no próximo dia 20, às 18h30, na Livraria da Vila do Galleria Shopping.

"Tesselas - A família mosaico" A autora descreve o perfil de uma família que nos últimos anos vem crescendo, quebrando paradigmas, preconceitos e padrões sociais convencionais. Um mosaico que mostra que, entre as coisas importantes dentro de uma família, o amor e o respeito são as mais valiosas.

"Temos um padrão díspar. Estamos longe da família 'margarina', mas somos muito felizes. Crescemos todos juntos, um ajudando ao outro", relata a autora. Fernanda também escreve sobre suas limitações, suas "neuras" e superações como mãe. Narra com um humor ímpar suas aventuras e odisseias maternas.

Onde: 
Livraria da Vila, no primeiro piso do Galleria Shopping (Rodovia D.
Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)
Data: 20 de março
Horário: das 18h30 às 21h30