8 de março de 2014

Iguatemi Campinas recebe palestra com Leila Navarro

Hoje é o dia internacional da mulher! Parabéns as guerreiras que se dedicam e cuidam das suas famílias como se tivessem super poderes!!


Imagem: reprodução

E, para comemorar o Dia Internacional da Mulher, nada melhor que uma palestra motivacional! No dia 12 de março. O Shopping Iguatemi Campinas receberá a conceituada palestrante Leila Navarro para uma palestra-show com o tema “A Escol(H)a da Felicidade no Trabalho e na Vida”. 

Em sua palestra, Leila Navarro, que em 2013 obteve o título Top5 of Mind Estadão RH, convidará o participante a uma interessante reflexão e inspiração para olhar para dentro e para fora; perceber o impacto que nossas atitudes podem gerar em nós mesmos e nos outros. Um verdadeiro autocoaching. “Saber perguntar é uma arte! Saber responder e decidir depende da qualidade de pensamentos e questionamentos”, explica a palestrante.



Segundo Leila Navarro, felicidade é uma opção e pode ser aprendida. “O autocoaching é uma importante ferramenta para esse caminho. As perguntas funcionam como enzimas. Elas caminham entre ideias e pensamentos, selecionam, iluminam, organizam, despertam, angustiam, movimentam, eliminam, resolvem e são verdadeiras facilitadoras do processo de decisão” afirma. “Você já se perguntou algo hoje? Qual é o sentido da sua vida e das suas ações? Por que você faz as coisas da forma que faz? Por que está onde está? Felicidade faz parte do seu projeto de trabalho e vida? Você é feliz porque realiza ou realiza porque é feliz?” são questionamentos importantes, de acordo com Leila.

Leila Navarro destaca que o mais importante é o poder de reflexão que é estimulado, a percepção de informações sutis que muitas vezes deixam de ser usadas simplesmente porque não foram percebidas. “Para desbravar seu próprio espaço cada pessoa deve investir tempo de qualidade com o gestor interno – o seu próprio eu – e, a partir daí entenderá que suas próprias perguntas são excelentes instrumentos para levar a níveis mais altos a sua carreira, os seus relacionamentos, a sua vida”, define.

Onde: 
Iguatemi Campinas - Teatro Brasil Kirin
Dia 12 de março, às 19h30

Inscreva-se gratuitamente no site www.eventioz.com.br/1203.