7 de abril de 2014

Cedro do Marrocos - Phebo

Colônia Cedro do Marrocos R$ 30/ Sabonete barra Cedro do Marrocos - R$ 3,00 

Os mistérios e encantos dos campos de alfazemas da Provence, dos mercados da Turquia, das colinas da Sicília e das margens do rio Nilo foram fonte de inspiração para o desenvolvimento da linha Mediterrâneo, da Phebo. A nova fragrância propõe uma viagem pelas elegantes árvores de cedro do Marrocos - verdadeiras esculturas naturais. Seu perfume tem uma identidade marcante, traduzida pelas notas secas da madeira do cedro e do vetiver.

A Colônia e o Sabonete Cedro do Marrocos têm uma apresentação sofisticada. As colônias vêm em frasco de vidro com 200 ml. Os sabonetes em barra são enriquecidos com manteiga de murumuru (que tem alto poder de hidratação), têm uma textura cremosa e volume um pouco maior do que os sabonetes convencionais.

Os produtos Cedro do Marrocos podem ser encontrados nas lojas Phebo, Espaço Phebo na multimarcas Dona Coisa, Granado e nas melhores perfumarias do país.

Adoro os produtos da Phebo, são ótimos, esse não deve ser diferente. Vou até procurar para comprar, adoro notas secas da madeira.

Gostaram?