5 de junho de 2014

Manifesto Bar lança mini coleção de camisetas

 
Para comemorar os 20 anos de história, o pub de rock oferece ao seu público duas variações de modelo, nas versões feminino e masculino

Olá, meninas! Olha que legal e lindas as camisetas que o Manisfesto Bar está lançando. Localizado na Rua Iguatemi, no Itaim, o Manifesto Bar completa 20 anos de história no final de 2014 atraindo os apaixonados por rock. Para comemorar a data, em parceria com a Ódio/SA, o pub de rock desenvolveu uma mini coleção de camisetas personalizadas e exclusivas, com estampas inspiradas no logo da casa.
Os modelos são pretos e variam entre estampas branca, prata e dourada, que carregam o espírito e a tradição do Manifesto, aliado ao estilo moderno da Ódio/SA. Estão disponíveis as opções femininas e masculinas das camisetas, que podem ser encontradas no próprio bar, a R$ 60,00.

O Manifesto é um pub de rock, abre de quinta a domingo com uma programação variada, entre Rock, Pop e Heavy Metal, que inclui a apresentação de uma banda internacional todo mês e shows de bandas covers diversas, que vão de Pearl Jam e Bon Jovi a Pantera ou Kiss. Em 2014, ano em que completa 20 anos na Rua Iguatemi, no Itaim, o templo do rock presenteia seus freqüentadores com uma reforma, que proporciona melhor visão dos shows de qualquer ângulo. O bar também ampliou seus dois bares e conta agora com iluminação de Led, além de imagens e novos detalhes, como as paredes decoradas com mais fotos dos grandes nomes do Rock que já visitaram o bar (Deep Purple, Metallica, Iron Maiden, Megadeth, Red Hot Chilli Peppers, e etc).




Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Manifesto Bar - www.manifestobar.com.br