Dica: HOT PENTE Party


Olá, meninas! Que tal uma festa bacana da cena urbana de São Paulo para rechear a agenda do fim de semana?

Produzida pelas Gêmeas, HOT PENTE une referências do hip hop, do grafite, da moda e das danças urbanas em uma festa que celebra a cultura negra e urbana. A convite da produtora Pardieiro Cultural, a 3ª edição acontece no dia 11 de julho (sexta-feira), a partir das 23h, na mais nova casa de referência afro-brasileira da Vila Madalena, o JONGO REVERENDO (Antigo Studio SP - Rua Inácio Pereira da Rocha, 170, SP)
Em versão hip hop latino, a festa convida os DJs PANCHO VALDEZ (Bolívia) e WILL ROBSON (Brasil), que emplacarão ritmos como o reggaeton e o dancehall, além do tradicional Rap e Hip Hop.

Foto: Felipe Prado

O ápice da noite fica por conta do show de EL QUBA Y DAMIAN (Colômbia/Argentina), duo que mescla músicas latino-americanas com ritmos urbanos e intervenções de violino. Além do Live Painting do grafiteiro TCHÉ RUGGI, artista que integra o espaço A7MA de arte e cultura.

el quba y damian

Pancho Valdez – Nascido na cidade de La Paz, Bolívia, Pancho vive em São Paulo desde 1984. Há cinco anos é DJ engajado em difundir os ritmos latinos no Brasil. Iniciou sua discotecagem na casa cubana mais tradicional da Vila Madalena, o Conexión Caribe. Também tem passagem pelo Caos, Inferno, Hole Club, Fun House, Astronete, Lab Club, Anexo Berlin Club e Livraria da Esquina. Já participou de shows das bandas de hip hop latino DELINQUENT HABITS e CALLE 13. Atualmente, toca na Festa Erasmus SP e no Pub O'Malley's.

Will Robson – DJ e produtor musical, já discotecou em casas e festas como D-Edge, Ampgalaxy, Hotel Unique, Urbano Club, Sonique, bailinho, gambiarra, 00 (RJ) e Casa do Castelo (Algarve-Portugal). Participa dos projetos musicais: DJ Malocca (estilo brazilian beats + breakz lançado em Portugal e Japão), Bossa8 (bossatrônica + sambas raros), Quebrante Sound System (rap afrobeat e breakz cantado em espanhol, francês e inglês) e povo do b.e.m. (pancadão+rock+electro).

DJ will robson

EL Quba Y Damian – Duo musical integrado por El Quba, um colombiano compositor e produtor e Damian Zantedeschi, músico e compositor argentino, que, juntos, mesclam músicas latino-americanas com ritmos urbanos e intervenções de violino. A dupla se apresenta e casas noturnas e também na rua.

Tché Ruggi – O artista teve seu primeiro contato com a arte do graffiti em 2000, quando preferiu se resguardar e estudar para mostrar coisas interessantes às pessoas e não só o que via pelas ruas. Foi um dos fundadores do atelier 132, que originou o Coletivo132. Em 2012 fundou com sócios o espaço A7MA de arte e cultura. Seus trabalhos margeiam a valorização da vivência como memória e bloco construtor, seja na síntese de um pensamento, uma reflexão de mundo ou usando as esculturas como arquiteto do corpo, construindo objetos sólidos, com chapas de aço e latas usadas de spray soldadas.


SERVIÇO: HOT PENTE
Quando: Sexta-feira, 11 de julho de 2014
Onde: Jongo Reverendo (Rua Inácio Pereira da Rocha, 170 – Vila Madalena, SP
11 2769-0059)
Quanto: R$ 10 (nome na listahotpente@gmail.com) / R$ 15 (direto na porta)
Classificação: 18 anos
Capacidade: 300 pessoas / Ar-condicionado / Área de fumantes / Aceita todos os cartões
Produção: Gêmeas
Instagram: @hotpente / www.facebook.com/hotpente
Informações para imprensa: hotpente@gmail.com

1 Comentários

  1. huuum, quem me dera em!
    ai se eu morasse em SP *-*
    beijos e bom final de semana meu bem!
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita! Gostou do post? Deixe sua opinião!