Iguatemi lança websérie Amo Moda Amo Brasil

Série online é parte da campanha de valorização do setor “Amo moda Amo Brasil”

Olá, meninas! 

Vem aí uma super novidade no mundo da moda! Essa semana recebi o release de um novo programa, uma websérie de moda que vai estrear a partir do dia 18 de agosto, admiradores de moda e fashionistas poderão acompanhar a Amo Moda Amo Brasil. Os filmes têm o objetivo de expandir a identidade da moda brasileira e são resultado de uma parceria entre a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e Paulo Borges, CEO da Luminosidade e criador do São Paulo Fashion Week.

A série online é dividida em quatro capítulos e será exibida no portal Mundo Iguatemi (www.iguatemi.com.br) e no canal do Youtube da companhia, o Iguatemi Views, apresentando um novo capítulo a cada quinta-feira, a partir das 11h.

Lino Villaventura e Paulo Borges

Com a finalidade de traduzir a valorização da moda no país e revelar a importância da cadeia produtiva e dos atributos qualitativos das peças confeccionadas no Brasil, serão debatidos quatro temas: jeans, artesanal, moda praia e algodão.

“Estamos entusiasmados em apoiar a campanha Amo Moda Amo Brasil fora das passarelas. É um orgulho fornecer conteúdo aos nossos clientes ao lado do profissional responsável pela criação do calendáriofashion no país”, afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi.

A websérie apresenta o dia-a-dia de Paulo Borges com personalidades do universo da moda, como Lino Villaventura, Adriana Trussardi, Marcelo Rosembaum, Adriana Bozon e Bela, Bebel e Carla, da Triya, desvendando as particularidades da cadeia produtiva de uma peça, desde o processo criativo até a chegada às lojas.

Gente, já estou curiosa para ver o resultado! E vocês?


3 Comentários

  1. Que legal! Também quero ver!!!
    Beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, cara. Deve ser muito legal! Eu amo moda. E uma web série falando sobre isso, eu com certeza não irei perder! Haha. Valeu a dica. Beijinhos ♥

    BlogCanal

    ResponderExcluir
  3. Deve ser muito bom,com certeza eu quero assistir!
    Adorei :)
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita! Gostou do post? Deixe sua opinião!