7 de agosto de 2014

Instamoments - Julho


Olá, Meninas!

O post de hoje é sobre o mês de julho é o Instamoments! Esse mês foi super corrido, apesar das férias da faculdade não tive muito tempo de fazer posts legais e de tirar mais fotos. Para quem não conhece o instagram do blog, ele está funcionando a todo vapor, lá você encontra Inspirações de moda, DICAS de Livros, Frases e tudo aquilo que envolve o mundo da moda e da imagem. Follow me!

Passeios

  Aniversário do irmãozinho - Festival de Cinema em PaulíniaRubens Ewald e Barbara Paz (na foto) - Jogo de vôlei no ginásio do taquaral, foi a despedida do jogador André Heller, Técnico Bernardinho (na foto). Eu com uma amiga Tai no teatro em Paulínia.

Eventos

Com Paola Oliveira na inauguração da loja Pandora que fica aqui em Campinas no Shopping Iguatemi. 

Cursos

 
Esse mês tem exposição do Castelo Rá-tim-bum no MIS, onde fiz um Curso sobre a "História do cinema brasileiro" com colegas da faculdade. Aproveitamos para fazer alguns passeios por São Paulo, conhecemos, também, a Pinacoteca, super recomendo!

Arrumação

 
Para terminar, foi mês de arrumação no quarto, algumas colagens em fase de acabamento. E, separei livros para resenha, alguns vocês já devem conhecer, outros já postei aqui no blog >>> Dica de livro 

É isso! Beijos.

Siga-me nas Redes Sociais: