“Hot Pente”, festa de hip hop - música e arte


O fim de semana está recheado de cultura. Muita música e arte! Produzida pelas gêmeas Neomisia Silvestre e Thaiane Almeida (foto), a festa Hot Pente de hip hop e black music une moda, grafite e intervenções de danças urbanas nesta sexta-feira (12), no Morfeus Club. A festa começa 23h, a entrada custa R$ 15 e mulheres são VIP até meia-noite, uhull

Para discotecagem, as gêmeas convidaram a DJ TYPÁ (umas das primeiras DJs de hip hop, conhecida por sets diversificados em vertentes que vão da black music ao house); o trio BLKKK e o já residente DJ WILL ROBSON.

Durante a festa haverá intervenção de grafite com a artista Veronica Amores, conhecida como V; apresentação de danças urbanas com o grupo SLUM BOUNCE e exposição e venda e camisetas e jaquetas da marca JE TE KIFF, com coleções assinadas grafiteiros. E, no quesito moda, a estilista CYNTHIA MARIAH customizará looks para quem levar suas peças e quiser entrar no estilo Hot Pente da festa: “favela luxo”, termo criado pelas idealizadoras do projeto como forma de expressar distintas atitudes no visual urbano e style por meio de roupas, acessórios e cabelos.

SERVIÇO
HOT PENTE - 12 de setembro, 23h
Morfeus Club (Rua Ana Cintra, 110, centro, SP (ao lado do Metrô Santa Cecília, linha vermelha - 11 3361-3380)
Valor: R$ 15 / mulheres VIP até meia-noite


2 Comentários

  1. Estou louco pra ver os caras da BLKKK e a Typá *----*

    ResponderExcluir
  2. Ainnn que legal!!!
    Como posso não poder ir???
    :'(

    Adorei o post, chuchu.
    beijos e beijos
    Nany Oliveira
    http://www.naqueleoutono.com/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita! Gostou do post? Deixe sua opinião!