19 de setembro de 2014

ONG Grupo Primavera inaugura o novo "Espaço Primavera"

Imagem: Vip Virtual
Olá, girls!

Na sexta-feira, dia 12 de setembro, fui conferir a inaugurada no Galleria Shopping em Campinas, do novo "Espaço Primavera".  A nova loja é resultado de uma parceria mantida há seis anos entre o Galleria Shopping e o Grupo Primavera para divulgar o trabalho da entidade e ampliar a fonte de receita da instituição por meio da venda de produtos feitos por terceiros contratados pela ONG, como bonecas de tecido, toalhas de mesa e de lavabo, pano de copa, calendários e chaveiros. A loja é linda, um paraíso cheio de produtos artesanais selecionados pela ONG.



Na região de  Campinas o grupo desempenhando um importante papel. Ao longo de 33 anos de existência, o Grupo Primavera atendeu mais de 10 mil crianças e adolescentes da região do Jardim São Marcos. Com o objetivo de reduzir os riscos sociais aos quais as meninas estão expostas, promovendo sua autoestima e capacitando-as para atuarem como agentes de mudança no meio em que vivem.


   Compre uma bonequinha presenteie alguém e participe da corrente do bem! A minha é a Sabrina.

Uma ótima dica para quem adora artesanato e bonecas. E, ainda, você pode participar da campanha onde você compra uma bonequinha dá de presente para alguém e participa da corrente do bem.

Gostaram?