16 de setembro de 2014

Tommy Hilfiger - Coleção Primavera 2015


A nova coleção Tommy Hilfiger reintroduz seu amor pelo rock-and-roll. E, hoje eu trouxe fotos pra vocês conhecerem algumas das peças. O look é uma variação elegante do estilo vintage do rock, de músicos icônicos favoritos dos anos de 1960 e início dos anos 1970. Inspirado no auge da era de ouro do rock, sua coleção conta com uma inspiração moderna das meninas de espírito livre dos festivais de hoje, ressaltando sua energia jovem positiva e aparência descolada.


         

A coleção conta com paleta de cores tradicionais da Tommy, além de um remix provocante em tons melancólicos e profundos com detalhes metálicos. Camisetas estilizadas de concertos, botões vintage ecléticos e faixas brocadas em jaquetas de banda, Pea Coats, e calças boca de sino evocam uma atitude nostálgica da King’s Road. A alfaiataria militar dos anos 60 é vista em toda a coleção como um aceno ao estilo teatral do Sgt. Pepper. Os clássicos tradicionais da Tommy ganham um toque roqueiro - a camiseta listrada estilo bretão recebe acabamento de franjas douradas e é confeccionada em um delicado jérsei de seda; e os jeans e as jaquetas inspiradas em suas peças dos anos 70 são reinterpretadas em um patchwork de jeans com barras reforçadas. 

               

        

Uma série de vestidos translúcidos lavados de chiffon de seda estampados com gráficos divertidos de tatuagens, licenciadas por Fernando Lions, tatuador renomado mundialmente, refletem a livre arte do psicodélico da época. Um spray de constelações pontua a coleção através de saias de camurça e vestidos trapézio clássicos, espelhando a arte das tatuagens; de estrelas pintadas à mão nas modelos. 

Peças confortáveis dão ao look um estilo descontraído: cachecóis de tricô extra longos, blusas listradas de malha e coletes leves de pele artificial combinam sem esforço com vestidos na altura do tornozelo. As silhuetas atemporais e a alfaiataria penetrante da Tommy são infundidas com uma energia animada que é distintamente rock-and-roll - é o ponto de intersecção de duas paixões antigas que são as maiores inspirações da Tommy.



Amei a nova coleção! Gostaram?