7 de outubro de 2014

Coleção Jotta Sybbalena - Inverno 2015

#SHOES ON FIRE


Começa hoje o Minas Trend Preview, evento que será realizado entres os dias 7 e 10 de outubro de 2015, no Expominas, em Belo Horizonte, onde a marca de calçados femininos de Jotta Sybbalena lançará sua nova coleção inverno 2015.

Neste Preview Inverno 2015, você vai ver reconstrução em versões inéditas do ícone fogo. Remix em cristais auto-colantes, com infinitos tons de azuis, feminino e selvagem, com o conforto do suede e um look obsessivo.  Eis que surge a mochila de asinhas Fire! Um respiro diante de tantos sapatos.

               

"Na contra mão da estação fria, construí uma sandália flat de franjas estampadas com labaredas de 41 centímetros de comprimento, que cobre toda parte inferior da perna. Uma coisa gladiadora de franja! Calce, fique à vontade e aguarde os comentários.
As Girls on Fire descobrem que o vermelho é a cor da estação. Versões Lady, Sabrina, com tornozeleiras cravejadas de strass e micro manta de cristal, acentuam o tom da estação.

Em tempos de transformação global e diante dos novos processos de ideias e style, o preto vem com atmosfera Rocker. Couro napa, lã, couro verniz e suede se relacionam com os cristais black diamond e os banhos ônix dos metais, conferindo atualização imediata do look Rock. Large heels trazem mais segurança e personalidade.

A monocromia dos sapatos causa impacto forte, conferindo uma atmosfera clássica, casando cabedal e forro na mesma cor. Simplicidade é a palavra de ordem.
Sapatos lindos buscam os jardins noturnos, com estampa floral da madrugada. Novamente o lado selvagem flerta com o momento atual. Editei scarpins em três alturas de salto com bicos finos e redondos, uma mochila (backpack) para carregar desejos, sonhos, objetivos e um slip on.
Reedito o look ChanelShoes, em metalassê preto e branco, finalizado e forrado com vermelho baton, uma brincadeira que se tornou caso de desejo imediato de consumo.


Acredito, mais uma vez, num sonho, num futuro próspero e promissor, em uma chama acesa, que nunca se apagará!!" Completa Jotta Sybbalena #Emotionshoes

Imagens: Divulgação