12 de outubro de 2014

Lançamento: Coleção Poderosas do Brasil C&A


Olá, meninas.

Quem me segue nas redes sociais já viu que essa semana fui na festa de lançamento da nova coleção "Poderosas do Brasil" C&A que aconteceu no Butantan Food Truck, um lugar super descolado que fica localizado na zona oeste de São Paulo.

O evento foi super bacana e contou com 2 DJs a Jéssica Pauletto e a Michelli Provensi, um pocket show do rapper Emicida e da cantora Céu, e o desfile dos principais modelos além da presença do Fashion Truck, caminhão itinerante que percorreu cidades como Vila Velha (ES), Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Maceió (AL) e sua última parada: São Paulo (SP) em busca de referências das mulheres brasileiras para compor a coleção que eu amei! Muitas estampas e cores fortes fazem parte da cartela que é a cara do verão e da mulher brasileira.
  

Resuminho super rápido do evento! Espia só!


As roupas chegam nas lojas C&A de todo o Brasil na segunda-feira (13). O projeto "Poderosas do Brasil" está em suas terceira edição e todas as peças traduzem os gostos, a alma e a diversidade das brasileiras.

 
Rafaela Bull, Taciele Alcolea, Roberta Silva, Angell Ribeiro, Fernanda Falciroli e Kerlly Costa Imagens: Instagram 

Imagens: Instagram 

Fui junto com as amigas e blogueiras aqui de Campinas e lá encontramos a linda da Taciele Alcolea, uma simpatia de pessoa, amei conhece-la!! Teve, também, experimentação dos makes da Vult Cosmetics! Ganhamos alguns mimos da marca. Vou postar tudo durante a semana.

Aconteceu um imprevisto e ganhamos um look da nova coleção! Já ouviu falar em males que vem para o bem? Rs" Foi o caso, hahah...

Quer ver? Fiquem de olho aqui no blog que vou postar essa semana!

Site: www.cea.com.br