26 de novembro de 2014

Primeira edição do Summer Fashion



Olá, girls. No próximo dia 27 a partir das 19h acontece a primeira edição do Summer Fashion, evento realizado em parceria das lojas Madame Veste, Allë Rocke (e-commerce), Amo Sapato com Aguinaldo Cabelos Cambuí. O Espaço Guanabara se transformará em sede da moda, que apresenta as tendências para o alto verão 2014/2015, além de promover dicas e apresentar ao público a visão de moda democrática.

O desfile terá o casting produzido pelo Aguinaldo Cabelos Cambuí e a interpretação de tendências pela consultora de moda Camila Diniz. Segundo Gabriela Siqueira, cabeleireira do salão, o alto verão apresenta muita democracia. “Já foi o tempo em que as mulheres eram escravas da moda. Hoje a personalidade conta muito e os cabelos são feitos de acordo com o gosto de cada cliente”, antecipa.


O evento se inicia com o Welcome Drink, que conta com a degustação da Leve que oferecerá um cardápio de quitutes saborosos sob o comando da nutricionista Natália Gueldini. A Bolo da Madre levará seus bolos caseiros, conhecidos por serem muito saborosos e feitos de maneira artesanal.

O Summer Fashion terá um espaço de beleza e estética como a marca Hinode e o pocket show de Carina Mennitto, cantora campineira e ex-participante do programa global The Voice Brasil.

Bora?