18 de dezembro de 2014

Wishlist especial de natal ByMiih

Oi pessoal!!!

Está chegando a época dos presentes e todo mundo sempre está na correria para comprar um presente bacana para familiares e amigos!
Pensando nisso, vim mostrar para vocês a minha wishilist de Natal, com alguns itens que eu gostaria muito de ganhar e que espero que ajude vocês na escolha dos presentes! Confiram:



Livros:

“A Verdade sobre o caso Harry Quebert”- Joel Dicker: Um presente perfeito para quem gosta de livros de suspense! 

“O último passageiro”- Manel Loureiro: O livro também tem uma trama de suspense, então se a pessoa presenteada gostar desse gênero, o livro é uma pedida.

“Simplesmente Acontece”- Cecelia Ahern: Lançamento da editora Novo Conceito, o livro tem uma trama que mistura drama e romance.

“O Trem dos Órfãos”- Christina Baker Kline: O livro tem uma narrativa dramática, em que fatos reais são misturados com ficção. Conta um pouco sobre a época da Grande Depressão (1929).

“Amanhã você vai entender”- Rebecca Stead: Lançamento da editora Intrínseca, o livro apresenta uma história cheia de mistérios voltada para o público infanto-juvenil.

CD e DVD:

“1989 (versão deluxe)” da Taylor Swift: Novo CD da cantora tem umas músicas super animadas e uma pegada bem pop. Já ouvi a maioria das músicas na internet e amei!

4° temporada do seriado Downton Abbey: Sou apaixonada por esse seriado e tenho as três primeiras temporadas. Já assisti a quarta inteira pela internet e amei! Um ótimo presente para quem gosta da série ou adora seriados de época.


Por: Camila Sá do blog: ByMiih