Cotidiano: O Medo do Novo

“Vida louca vida, vida breve, já que eu não posso te levar... Quero que você me leve!” (Cazuza)

Confesso que comecei três vezes este texto antes de continuar as palavras pra ver até onde iriam. Na vida é assim, a gente tem medo de começar. Será que eu vou? Será que vão gostar de mim? Será que vai dar certo? São tantas questões que assombram nossa mente, tudo por conta da insegurança do “novo”. Afinal, é tão novo que a gente ainda não sabe se vai dar certo.

Mas vai lá. Depois de enrolar, tentar, testar se der errado e finalmente arriscar, a gente vê que todos os fantasmas da nossa mente vão embora, provando que aquilo é mais uma batalha vencida.

Batalha vencida e concluída com sucesso, com direito a batom vermelho e cachos soltos. Esta sou eu, que, apesar das diferenças físicas, tenho os mesmos sentimentos e inseguranças que você. E vim aqui abrir uma janelinha do meu coração pra tentar entender como e por que as coisas acontecem em nossa vida. Boas, ruins, felizes, estranhas... A partir de hoje vamos dividir tudo! Ou não...

Não liguem se eu mudar de assunto mil vezes durante um texto ou exagerar nos fatos: Sagitariana, sou 8 ou 80, com um pé no reggae e outro no rock, apaixonada por Boho mas vestida como princesa de sapatilha, doente por casamentos e crianças e uma jornalista com pinta de publicitária e metida em Marketing. Sou Mayara, prazer!


Veja mais em: Nutella Com Banana ( www.nutellacombanana.blogspot.com)


5 Comentários

  1. Adoreei!! <3 Sucesso pra nós!

    ResponderExcluir
  2. Obá! Sucesso nessa nova fase, Mayara! <3

    ResponderExcluir
  3. Amei, sucesso amiga..
    https://www.youtube.com/channel/UCrI0cvgvcBceu-RkggHTrhQ/feed

    ResponderExcluir
  4. Adorei o textinho <3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Olha tenha sempre em mente que o importante é começar! Não importa como muito menos aonde, é melhor ser arrepender de ter feito do que não ter feito

    Bjsss
    www.carolinafaria.com.br
    instagram @carolinacf
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita! Gostou do post? Deixe sua opinião!