25 de fevereiro de 2015

Dr. JONES e Paris Filmes fecham Parceria especialmente para o filme "Mortdecai - A arte da trapaça"


Adoro o Johnny Depp! No filme "A arte da trapaça" ele é Charlie Mortdecai um detetive extremamente atrapalhado, mas com muita classe. E o belo bigode que o personagem ostenta - sua marca registrada - foi o ponto de partida para uma série de ações que a Paris Filmes fará em parceria com a empresa de cosméticos Dr. Jones - que desenvolveu um kit especial - The Mortdecai Box com produtos que permitem deixar o bigode, cuidar da pele e assistir ao filme em grande estilo.

The Mortdecai Box vem com o Isotonic Face Scrub, um microesfoliante facial para ser usado antes do barbear; a Precision Foam, uma espuma hidratante e o Recharge After Shave, um gel pós-barba calmante e energizante para finalizar o tratamento. O kit também inclui uma necessaire masculina exclusiva e dois ingressos para o filme Mortdecai - A Arte da Trapaça, que chega aos cinemas dia 12 de março. Gente que tudo!
Todos os clientes da Barbearia Dr. Jones - Rua Bela Cintra 2.149, São Paulo - que postarem a hashtag e seus bigodes, ganharão um ingresso para assistir a Mortdecai - A Arte da Trapaça nos cinemas.

Onde comprar:

Portal Mens Market: http://www.mensmarket.com.br/marca/dr._jones/.
Na página da Dr. JONES no Facebook o público poderá ganhar ingressos para assistir o filme e concorrer a kits. https://www.facebook.com/drjonesmencare

Bora, gente?!