2 de fevereiro de 2015

O que eu carrego na bolsa?


O que eu carrego na bolsa?

O que eu carrego na bolsa? Inspirada pelo desafio que rola no instagram #desafioprimeira resolvi mostar o que carrego na bolsa. Bom, como as minhas aulas começam só na próxima quarta, eu ainda carrego, apenas, o essencial "Kit sobrevivência"! Esses itens são indispensáveis, e não podem faltar na minha bolsa de jeito nenhum!

1 - Necessaire - Tem de tudo um pouco e faz muita falta quando esqueço em casa (próximo post mostro o que carrego nela):

2 - Óculos de sol - O sol sempre irrita os meus olhos. Além disso nos dias que estou com preguiça de usar maquiagem ele dá uma escondida nas olheiras.

3 - Carregador extra para o celular - De uns tempos pra cá fico nas redes sociais com mais frequência. Também adoro postar fotos no instagram e conversar com meus amigos no whatsapp e em outras redes sociais.

4 - Caderneta/caneta - Com alguns contatos, mas é apenas pra anotações mesmo. Sempre carreguei algum caderninho e agora com tantos compromissos esse habito aumentou. Tenho um em cada bolsa, ajuda muito nas horas de inspiração e criação de posts.

5 - Fone de ouvi - Não pode faltar, em viagens mais longas e quando não estou dirigindo é um item muito importante pra mim.

6 - Batom - Apesar de não parecer eu sempre saio de bom, não sei porque eles não duram nos meus lábios, rs. Enfim, gostei muito dessa cor de batom da Contém 1g, até fiz um post e não largo mais dele!

7 - Creme para as mãos - as minhas são muito secas, preciso usar cremes constantemente. Esse é da "Flores e vegetais" óleo de amêndoas com uréia e silicone. Gostei bastante do resultado.


Não tenho hábito de carregar bolsa quando vou em eventos, mas estou revendo isso... rs. Agora, com o volta às aulas, a quantidade de coisas aumenta consideravelmente e o tamanho da bolsa na mesma proporção. Entra livros cadernos e outros itens.


E você? O que não pode faltar na sua bolsa?