24 de março de 2015

Lançamento: Coleção outono/inverno Mandi

   
Rodrigo Hilbert

A Mandi comemorou na, quinta-feira (19 de Março), a chegada da sua coleção de Outono/Inverno 2015 em sua flagship store no Shopping Iguatemi, em São Paulo. E contou com a presença de nomes de destaque como ator e apresentador, Rodrigo Hilbert, Maria Pinna, Manu do Monte, Carol Bittencourt, Sandro Pedroso, Gui Paganini, Hugo Bonemer, Julio Oliveira, Lucas Malvacini, Rico Mansur e Lucas Bernardini. A Dj Ingrid comandou o som da noite, que contou com carta de drinks da Liv, Karavelle e Jose Cuervo.

A nova coleção de inverno da Mandi buscou inspiração em uma viagem a Seattle, nos Estados Unidos. Referências artísticas desde a street art a ícones do rock’n’roll, além dos esportes característicos da estação traduzem as peças desta temporada.

Foram exploradas nessa coleção lavanderias e estampas exclusivas, extraídas do universo da música, arte e grafismos das ruas. O esporte - sempre presente no DNA da marca - aparece nas modalidades da neve e traduz o espírito aventureiro do Alasca.

Juliana Maia

karol pinheiro

              
Manuela do Monte                                                             Maria Pina

Paloma Vergeiro

Pietra Bertolazzi

Sandro Pedroso

Valentina Drummond

Victor Peres

A lavanderia é um ponto diferencial, encontrada em quase todos os seus componentes, a destacar os gorros e cachecóis com texturas. Calças jeans escuras lavadas e os xadrezes flanelados inspirados no movimento grunge, completam a atmosfera street no inverno da Mandi.

Estou doida pra ir conferir a coleção!!



Informações: Assessoria